Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Professor faz ameaças a ex-namorada, acaba preso e comete suicídio

Publicado

em

537075_113162202149067_305833483_n

Na madrugada desta terça-feira, 19, o veterinário e professor Rogério Faria, que trabalhou no Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Campus Araguatins, cometeu suicídio por volta das 2h, na Delegacia de Polícia de Araguatins. O professor era paulista e atualmente trabalhava no Instituto Federal de Brasília (IFB), Campus de Planaltina.

O corpo de Rogério foi encaminhado na manhã desta terça-feira para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para os procedimentos legais e providências da família.

Segundo apurou nossa reportagem, o professor alimentava um sentimento amoroso por uma outra professora que trabalha no Centro de Ensino Médio Professora Antonina Milhomem, em Araguatins. Rogério havia voltado à Araguatins para tentar reatar o relacionamento, mas segundo informações a professora não estaria com a mesma disposição. Os dois tiveram um relacionamento de apenas três meses. Inconformado com a rejeição, Rogério se dirigiu na noite desta segunda-feira, 18, até o local de trabalho da professora, feito ameaças e estaria aguardando a saída da mesma no final do expediente. Preocupada com a situação a professora acionou a polícia que foi até o local e conduziu Rogério até a Delegacia. Com o professor a polícia encontrou um punhal e um canivete.

Levado para a Delegacia, a Polícia Civil (PC) realizou os procedimentos normais e autuou o professor em flagrante por ameaça e violência domestica, encaminhando Rogério para uma das celas do órgão. Durante a madrugada ele pegou um lençol, foi até o banheiro da cela e se enforcou. Por volta das 3h, outro detento foi ao banheiro e encontrou o corpo do professor.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
47 Comments

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Caminhonete cai no Rio Tocantins e motorista morre

Publicado

em

O empresário imperatrizense, Gilvan Cardoso, morreu na tarde deste domingo, 16, no Rio Tocantins, quando iria fazer a travessia em uma balsa, do povoado Bela Vista, município de São Miguel, no Bico do Papagaio para Imperatriz, no sul do Maranhão.

O motivo do fato ainda não foi esclarecido. O que se sabe, é que a empresário entrou na balsa com seu veículo e logo depois o automóvel se moveu e caiu no rio, afundando.

Pessoas que estavam na balsa, ainda tentaram prestar socorro, mas o veículo submergiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu encontrar o corpo do empresário já no período noturno.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Representantes da UNIRG estarão esta semana na cidade tratando sobre curso de Medicina

Publicado

em

Representantes da Universidade de Gurupi (UNIRG), estarão na tarde desta quarta, 18, na cidade de Araguatins, Bico do Papagaio, para se reunir com autoridades municipais e discutir a viabilidade de instalação de um campus da instituição.

A meta é a implantação do curso de Medicina, assim como ocorreu em Paraíso, no centro do estado.

A expectativa de implantação é ainda para 2021.

Continue lendo

Bico do Papagaio

PALMEIRAS: Saiu de Pedrinhas para Dia das Mães e foi pego roubando comércio

Publicado

em

Um homem de 25 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 14, por volta das 10h, após uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial em Palmeiras do Tocantins.

A guarnição da Polícia Militar, foi acionada, via Central de Atendimento, para averiguar uma possível tentativa de roubo. No local, após constatar a veracidade dos fatos, a PM colheu informações de testemunhas que relataram que o acusado portava uma arma de fogo quando anunciou o assalto.


Durante o episódio, segundo relatos, o indivíduo chegou a efetuar disparos com a referida arma, vindo a atingir o vidro traseiro de uma caminhonete, porém ninguém ficou ferido.Não obtendo êxito, o indivíduo tentou empreender fuga, ocasião em que tentou roubar uma moto que estava estacionada em frente ao estabelecimento, momento em que foi contido por terceiros até a chegada da Polícia Militar. Com o indivíduo foi localizada uma arma de fogo, marca Taurus, calibre .38, uma munição deflagrada e, outras oito munições intactas.

Diante dos fatos, recebeu Ordem de Prisão e foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil, em Tocantinópolis, para as demais providências.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze