- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Profissionais de saúde participam de curso sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis

Mais Lidas

Profissionais de saúde de Araguatins participarão de 08 a 12 de agosto, em Palmas do Curso Básico de Vigilância Epidemiológica em Síndrome do Corrimento Uretral Masculino e Sífilis Adquirida.

O objetivo do curso é capacitar profissionais para a melhoria dos fluxos de informações e notificações das DST – Doenças Sexualmente Transmissíveis no Estado, por meio da reflexão acerca do processo de trabalho e do papel do profissional de saúde na vigilância epidemiológica das DST/HIV e Aids.

A oficina será ministrada pela Assessora do Ministério da Saúde e servidora da Fundação Alfredo da Matta de Manaus (AM), Valderiza Lourenço Pedrosa, e pelos técnicos da Coordenação de DST/Aids da Sesau, Márcio Thales Salgado, Milena Alves e Rosicler Lopes.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
fabik

Cadê a legislação do edital do concurso não prevalece? Presidente do SINDICATO SINSEA quando é que vc vai analisar junto a classe a folha, pois o que se percebe ainda pessoas que fizeram concurso em outro orgão e continuam ganhando na folha da educação, é por isso que o dinheiro não dá para pagar, o edital é bem claro, alguns fizeram para sala não estão na sala, outros fizeram para para CAPES, CRAS CREAS, ou seja deveriam ganhar pelo orgão que são lotado, não continuam ganhando pela educação e querem todas as vantagens….acorda classe desse jeito é nunca que o 60% do FUNDEB vai dar e outra estão contratando os parentes e eleitores que prometem dar o seu voto nas próximas eleições…e as FÉRIAS não vão pagar!!!! A té quando vaicontinuar essa bagunça..também o dinheiro da educação só Deus sabe onde está sendo aplicado… Vanderlagia reuna a classe, vc cpmeçou até bem nas cobranças e questionamentos agora já está é aconselhando o povo a não fazer compromisso com o salário o que é isso!!! Nós da escola estamos já preocupados, mas também sei o quanto vc tem feito a diferença não deixe morrer na praia nossas conquista de educador, vamos sentar para discutir os entraves e propor soluções, pois o dinheiro exite só não querem é dar o que é nosso. So para vc ter uma idéia do concurso, tem gente lotado em outro local para posse exercendo função em outro local, porém ganhando da educação ufa!!! Se é da saúde ganhe pela saúde, se é da Ação Social ganhe por lá….já pensou….é uma vergonha, mas são os protegidinhos que a educação paga o preço.

vol

Que que isso….Calma gente

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias