- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: PSD unifica estratégias em reunião de pré-candidatos

Mais Lidas

Na noite desta sexta-feira, 14, o PSD em Araguatins, realizou reunião partidária. O encontro reuniu pré-candidatos a vereadores da legenda para discutir a intensificação da pré-campanha e o apoio estratégico do partido às candidaturas locais.

Com a proximidade das eleições municipais, marcadas para outubro deste ano, a reunião focou na intensificação das pré-campanhas.

As convenções partidárias, têm início no próximo dia 20 de julho. Durante as convenções, os partidos terão a oportunidade de deliberar sobre coligações e escolher os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. O prazo para realização das convenções se estende até 5 de agosto, e até o dia 15 de agosto as agremiações devem registrar oficialmente suas candidaturas junto à Justiça Eleitoral.

A reunião também contou com a presença de lideranças locais do partido, que destacaram a importância da unidade e da preparação cuidadosa para enfrentar os desafios da campanha eleitoral em um contexto complexo e dinâmico.

Com a participação ativa dos pré-candidatos e o apoio do diretório municipal, o PSD de Araguatins se prepara para um período de intensa mobilização e diálogo com a comunidade, visando apresentar propostas concretas e transparentes para o desenvolvimento do município.

Ao final da reunião, ficou acordado que novos encontros serão realizados nos próximos dias para continuar o planejamento estratégico e a articulação política necessária para alcançar os objetivos traçados pelo partido para as eleições municipais de 2024.

A legenda caminha para apoiar a reeleição de Aquiles da Areia e ainda quer indicar o candidato a vice-prefeito.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias