- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 29 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: PT lança campanha de Ronaldinho a deputado federal

ELEIÇÕES 2018

Mais Lidas

O Partido dos Trabalhadores (PT), abriu oficialmente neste final de semana a campanha do professor, Ronaldo Costa Sousa, o Ronaldinho, a deputado federal nas eleições de outubro. O auditório do Hotel Coliseu, em Araguatins, ficou cheio de militantes e amigos.

Quem também participou foi o presidente estadual do PT, deputado estadual José Roberto, o ex-vereador Jair Acácio e o ex-chefe do Incra, Beto.

Ronaldinho se emocionou ao lembrar sobre sua trajetória política e origem humilde. “Me elegi como o vereador mais jovem do Tocantins em 1996, mesmo com toda dificuldade e adversidade. De lá, para cá, podemos experimentar um amadurecimento profissional e pessoal que nos habilita a pleitear representar o Bico do Papagaio, na Câmara dos Deputado. Sei que não será fácil, mas na minha vida as lutas sempre foram superadas”, disse o candidato.

Sobre as bandeiras que defenderá como deputado federal, o petista destacou que trabalhará pela implantação da Universidade do Norte do Tocantins (UFNT), com a criação de mais três câmpus, além dos já previstos em Araguaína e Tocantinópolis. “A presidente Dilma, antes de ser arrancada da presidência, pelo golpe, deixou o projeto pronto para ser aprovado pela Câmara dos Deputados. Ele tem tramitado de forma lenda, mas pretendemos trabalhar para agilizar. Com essa bancada de deputados que temos hoje, o projeto anda a passo de tartaruga, pois a prioridade deles é outra, não o Bico do Papagaio. Nossa região sofre com esses deputados “Copa do Mundo” que só aparecem aqui de 4 em 4 anos, compram líderes e não trazem nada de bom. Nossa ideia é ampliar o projeto da UFNT, com câmpus em Araguatins, Ananás e Augustinópolis”, afirmou Ronaldinho.

“Dar sustentação para programa sociais, habitacionais, ser contra o limite do teto de gastos para investimentos e revogação das afrontas trabalhistas e previdenciárias patrocinadas pelo presidente Temer serão todas combatidas por mim. Não vou para Brasília dar mole para esse grupo de malandros que assumiram o poder e fizeram de tudo para prejudicar o povo brasileiro”, disparou Ronaldinho.

Ronaldinho ainda disse que é momento dos eleitores do Bico se conscientizarem e passarem a observar os deputados federais que hoje representam a região. “Eu lhes pergunto. Quem são eles? Onde moram? O que fizeram pela região? Nada. Simplesmente nada. Todos eles votaram contra os interesses dos trabalhadores e da população. Votaram pela reforma trabalhista e estão apoiando a reforma da previdência. São esses os representantes que vocês querem? Tenho certeza que não. Mas não adianta reclamar e votar nessa gente novamente”, falou em seu discurso.

O candidato disse que de agora em diante vai intensificar a agenda de campanha e defende a candidatura de Lula a presidente da República. “É um absurdo o que estão fazendo com o Brasil. Precisamos do retorno de Lula para colocar o Brasil no eixo do desenvolvimento”, finalizou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias