Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: PTB estadual reafirma pré-candidatura de Rocha Miranda

Publicado

em

Antônio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa e presidente estadual do PTB

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou na manhã desta terça-feira, dia 11, o nome do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Araguatins, Rocha Miranda para disputar as eleições municipais na chapa à majoritária em Araguatins. A pré-candidatura a prefeito de Rochinha foi reafirmada e respaldada pela maior liderança do seu partido no Tocantins, o presidente estadual da sigla no estado, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Antonio Andrade, que afirmou total apoio ao colega de partido.

Antonio Andrade disse que o nome de Rocha Miranda é forte e tem respaldo para disputar ao cargo novamente na cidade, onde já administrou por dois mandatos. “Rocha Miranda é nome forte dentro do partido e muito bem representativo na região do Bico, ele que já foi prefeito por duas vezes na cidade, tem experiência e uma trajetória de trabalho prestado ao município, não só quando foi prefeito, mas também, quando foi deputado estadual. Portanto, é um homem preparado para ocupar a cadeira de prefeito. A sua candidatura é unanime dentro do partido e conta com o nosso total apoio”, afirmou o petebista.

Rocha Miranda disse estar otimista e que já vem trabalhando a sua pré-candidatura no município buscando apoio de fortes lideranças políticas. “Estamos conversando com lideranças políticas e principalmente com o povo que é a nossa maior referência. Estou otimista e confiante, porque a nossa pré-candidatura conta com o apoio do nosso partido e de fortes lideranças políticas, tanto municipais quanto estaduais”, declarou.

“Quero voltar a servir novamente a minha cidade, onde tenho orgulho de ter nascido. Política é isso, é viver para o povo e durante boa parte da minha vida é o que eu tenho feito, mexer com gente e ajudar as pessoas. Se hoje estou colocando meu nome novamente a disposição da sociedade, foi porque plantei boas sementes”, destacou.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Ainda em estado grave, médico diz que na próxima semana Osemar pode estar consciente e fora do tubo

Publicado

em

A última Nota divulgada pela família, ma noite de quinta, dia 24, informa que o empresário Osemar Mousinho, que pretendia disputar a Prefeitura de Araguatins, ainda está na UTI e inconsciente, com quadro estável, porém com boas perspectivas apontadas pela equipe médica

Leia a Nota:

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Pedido de registros de Cláudio e Ian são formalizados junto a Justiça. Conheça os Planos de Governo

Publicado

em

A coligação “Justos Por Araguatins”, integrada por MDB e SD, formalizou, nesta sexta-feira (25), o pedido de registro de candidatura à reeleição de Cláudio Santana (MDB) e de seu novo vice Edgar Tolentino (SD), à prefeitura de Araguatins, no Bico do Papagaio.

O candidatos do PL, Ian Cavalcante e seu vice Milton Jonathan, também oficializaram o pedido

Conforme informado, a documentação foi encaminhada de forma digital, através de sistema disponibilizado pela Justiça Eleitoral, em cumprimento às novas regras definidas em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Os partidos políticos e as coligações têm até o sábado, dia 26, para entregarem requerimento de registro de seus candidatos.

Clique AQUI e conheça o Plano de Governo de Cláudio Santana e AQUI o de Ian Cavalcante.

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Justiça cassa Liminar de Júnior Leite e candidato pode ficar fora de eleição

Publicado

em

O Tribunal de Justiça (TJ), por meio da 2ª Câmara Cível cassou a Liminar que garantia ao candidato do MDB, Júnior Leite, a condição de disputar o pleito eleitoral deste ano. A Liminar suspendia a condenação por ato de improbidade administrativa quando Júnior Leite, foi prefeito de Xambioá e não prestou contas de um convênio com a Secretaria do Trabalho e Ação Social do Tocantins (Setas).

A Ação foi ajuizada pelo administração do ex-prefeito, Richard Santiago e causou condenação de 6 anos de inelegibilidade a Júnior Leite.

A decisão pela cassação da Liminar foi unânime da 2ª Câmara Cível.

A defesa de Júnior Leite afirma ainda que o processo não configura enriquecimento ilícito nem dano ao erário e, por isso, é improvável que ele esteja inelegível.

Continue lendo
publicidade Bronze