Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Quase 70% dos casos de Covid-19 estão no Centro e Nova Araguatins

Publicado

em

No município de Araguatins, no Bico do Papagaio, quase 70% dos casos positivos de Covid-19, são de pacientes que residem no Centro ou na Nova Araguatins. Os dois bairros juntos acumulam 37 dos 53 casos. Todos os outros bairros e comunidades rurais juntas tem 16.

No Boletim Epidemiológico neste domingo, os casos totais no município passaram de 51 para 53. Nas últimas 24 horas, foram realizados 11 testes.

Dos dois casos novos incluídos no Boletim deste domingo, um foi diagnosticado por meio da técnica RT PCR no município de Araguaína e transferido ao município de Araguatins local de residência. O outro caso, foi diagnosticado na Unidade Sentinela de Araguatins por meio de Teste Rápido.

128 pessoas estão em isolamento domiciliar, 365 examinados com 312 descartados. São 8 óbitos e 7 pacientes recuperados.

Os casos confirmados estão distribuídos nos bairros:

Nova Araguatins – 20

Centro – 17

Vila Miranda – 04

Setor Irial – 03

Associação Nova Vida – 02

Setor Aeroporto – 2

Vila Cidinha – 02

Transaraguaia – 01

Vila Madalena – 01

Conjunto Vitória – 01

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: No Bairro Boa Vista, mulher tem aparelho de som apreendido por incomodar vizinhos

Publicado

em

A Polícia Militar realizou por volta das 23h da noite dessa última sexta-feira, 25, a apreensão de um aparelho de som de uma mulher de 29 anos que acabou sendo detida, no Bairro Boa Vista em Augustinópolis, norte do Estado, acusada de perturbação do sossego alheio.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, via 190, sobre uma mulher que estaria com uma caixa de som ligada em volume muito alto e que estaria perturbando o sossego daquela comunidade.

Além de ter o aparelho de som apreendido, a mulher também foi notificada a comparecer em juízo e prestar os devidos esclarecimentos pela perturbação do sossego alheio, crime tipificado conforme Artigo 42, III da lei 3.688/41 Leis das Contravenções Penais (LCP). Toda a ação foi registrada por meio de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 deste domingo, 27

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 deste domingo, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze