- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 24 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Queima de arquivo ou divisão de dinheiro do crime?

Mais Lidas

Foi encontrado no dia 8 de maio totalmente desfigurado o corpo do jovem, Fernando Alves de Sousa, 18 anos, em um matagal próximo a estrada que liga o povoado Castanheira ao distrito de Vila Falcão. O jovem residia no povoado Taquarizinho e estava desaparecido desde o dia 1º de maio.

Segundo informações da família, Fernando foi visto pela última vez saindo de um bar na Vila Falcão acompanhado de outros dois jovens na garupa de uma moto. Há suspeitas de que os três formavam uma suposta quadrilha que vem atuando na região, especializada em roubo de motos. A família acredita que o crime tenha sido motivado por queima de arquivo. Já a polícia trabalha com a hipótese de divergências na divisão do dinheiro originado de roubo.

A família afirma que Fernando além de morto foi torturado e pede investigação sobre o caso. Uma irmã de Fernando disse ainda que a família está com medo e se sentindo insegura, pois os suspeitos estão rondando quase que diariamente a residência da mãe do jovem e pedem providências.

A polícia civil informou que existem dois indiciados no processo, ambos em liberdade e que só aguarda o final do relato do inquérito previsto para esta semana, onde pedirá a prisão preventiva dos dois suspeitos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

28 Comentários

  1. Geralmente as pessoas que usam coisas ilícitas para sua sobrevivência acabam encontrando a morte de forma cruel. Foi o caso deste jovem que foi assasinado e seu corpo jogado no mato como um animal.A sociedade tem que ficar atento a esse tipo de acontecimento, porque ainda não existe pena de morte no Brasil. Embora este jovem tenha cometido alguns delitos na sua trajetória de vida, existem os tribunais para julgar e excluir o individuo da sociedade sem precisar pagar com a vida.È lamentável para família, principalmente para os pais ver seu filho em uma situação que foi encontrado esse jovem, só temos a lamentar e pedir a Deus que dê força a essa família.

  2. hoje foi ele amanhã pode ser você, se não for providencias sobre este caso..
    todo mundo tem direito a vida, o a prisão quando nessesario pois noís não temos direito de decidi pela morte do ser humano…
    só uma pessoa dura e cruel que fazem esse tipos de comentario maldosos…

    cabe a justiça fazer a investigação ..para se jugar.. ou não!!!!

    pois vivemos numa cidade os maiores mandas…quanto as pobres são martos e marginalizado…mesmo depois de mortos….

  3. Geralmente as pessoas que usam coisas elícitas para sua sobrevivência acabam encontrando a morte de forma cruel. Foi o caso deste jovem que foi assassinado e seu corpo jogado no mato como um animal. A sociedade tem que ficar atento a esse tipo de acontecimento. Porque ainda não existe pena de morte no Brasil. Embora este jovem tenha cometido alguns delitos na sua trajetória de vida, existem os trubunais para julgar, condenar e excluir o individuo da sociedade, sem precisar pagar com a vida. É lamentável para a família,principalmente para os pais ver seu filho em uma situação que foi encontrado esse jovem, só temos a lamentar e pedir a Deus que dê força a família deste jovem.

    Obs. Estou repetindo este comentário porque fui enviar e saiu foi o nome “Não me interessa” quero pedir minhas desculpas ao “Não me interessa”

  4. Virou lugar-comum a maioria das pessoas dizerem que criminosos comuns apenas recebem pelo que fazem, no momento em que morrem.

    O que nos falta é distinguir o que deve ser considerado crime ou não e de que modo contribuímos com muitas ações corruptas e criminosas sobretudo no âmbito da política.

    Aliás, chego até a acreditar que esses crimes comuns que muitas vezes ocorrem na comunidade são até inferiores em consequências a muitos crimes contra o dinheiro público e administração pública cometidos por muita gente e referendados por nós a cada eleição.

    O que é um crime e quais infratores devem ser sujeitos a julgamentos é algo que precisamos definir antes de agirmos de forma preconceituosa e injusta.

  5. QUEM SO FAZ O MAL PRA SOCIEDADE,EU QUERO É QUE SE FERRE,CADEIA PRA QUE? PRO ELEMENTO SAIR DELA MAIS PERIGOSO AINDA? ESSAS PESSOAS QUE ROUBAM,ASSALTAM,ENFIM SO FAZEM O MAL,EU CONSIDERO UM CANÇER PRA SOCIEDADE,E CANÇER SO TEM CURA SE DESCOBERTO AINDA CEDO,ESSE RAPAZ SO TINHA 18 ANOS, MUITO NOVO,NESSE CASO,O CANÇER FOI CURADO ANTES DE SE ALASTRAR.

  6. Olhem, aqui falo para pessoas de bem, que nem eu e tantos outros em nosso país, estado e município! A comunidade fica estarrecida com um fato lamentável como esse, que ceifou a vida de uma pessoa que mal tinha atingido a maioridade, no entanto, conforme noticia a própria mídia e vários populares que tiveram contato com ele, tratava-se de uma pessoa com um sério desvio de conduta, amigo do alheio e da violência. Em suas aventuras, promovendo o medo e a injustiça naqueles povoados, jamais teve a empatia em relação à suas vítimas. Você gostaria de estar no lugar de alguém que foi roubado ou espancada pelo bando desse rapaz quando era vivo? Com certeza não! Vamos então pedir a Polícia que investigue e prenda os carrascos que o encaminharam dessa para outra e a sua família que tenha fé em Deus e reveja seus conceitos educacionais em relação a outros membros da mesma para evitar outros fatos dessa natureza.

  7. e muito dificio paraa os amigos e familiares ver oque todos estam vendo.mas para esse nosso brasil acabar com os furtos,com as criminalidade,com os derrespeito com o populaçao, so com a pena de morte, sei que muito pobre vam morre nos lugares dos ricos,principamente se as acusaçoes for contra um governante do meio politico. so a pena de morte q resovera os crimes do nosso pais.

  8. olha!!!!conheci esse garoto é ele nunca fou um marginallll
    apenas hum garoto de familia pobre,,,, é a justiça nao esta né um pouco preucupada com esse tipo de pessoa…,mas por que é pobre,,….espero que,quem fez isso posaa passar por uma coisa muito mais pior……………

  9. Como ter segurança em uma cidade como Araguatins que é comandado por uma minoria de poderosos. Mãe nenhuma dá a luz a um bandido, a sociedade e o meio em que ele está inserido é que o transforma no que é.
    Nossa cidade é o palco de marginalização,prostituição e varios outros casos de violação social. Não se tem apoio por parte dos gestores que banalizam os problemas sociais e as vezes investindo indiretamente com festas e mais festas. Onde os menores entram sem nenhuma punição. Alguns pais até tentam afastar seus filhos, porém, poucos conseguem. E a maioria se esbarra com um mundo sujo e cruel. Fico preocupado com quem só critica e não tenta fazer algo por esses jovens. Seria interessante se na nossa cidade tivesse programas que inserisse esses jovens na sociedade. Sendo que a maioria deles vem de familias carentes. Que já acordam sem nenhuma expectativa de vida. Tem que haver uma união entre sociedade, entidades governamental e não governamental, ministerio público, igrejas, emfim. Se unir contra a violencia e a marginalização na Cidade de Araguatins.

  10. ESSE RAPAZ FOI MAIS UMA DAS VITIMAS DE PARENTES DE UMA FAMILIA QUE MATAM COM REQUINTE DE CRUELDADE, ASSASSINOS FRIO E CALCULISTA DO POVOADO TAQUARIZINHO POIS ESSE NAO E O PRIMEIRO CRIME COMETIDO. POIS TODOS NAQUELA REGIÃO SABEM E NÃO DENUNCIAM PORQUE TEM MEDO DELES,E DE MORRER.ESPERO QUE SEJA FEITO JUSTIÇA NESTE CASO POIS É A INPUNIDADE QUE GERA VIOLÊNCIA.

  11. ESSE jovem era um inocente que pagou com a vida só por estar na hora errada com as pssoas erradas, os bandidos que mataram esse rapaz continua praticando crimes.Mas deus é justo dois dos que partiticiparam da morte dele deus fez a justiça porque a justiça do homem pareçe que nunca vai ser feita

  12. vii os comentarios sobre a morte de rapaz e muito triste pois morei 23 anos em araguatins uma cidade que era muito calma nao tinha tanta violencia mas hoje sei que mudou muito e muitos crimes e se o medo permanece vira terra sem lei nao pode deixa tem que o povo grita pois dinheiro e poder pra os que tem nessa cidade nao vale nada pois o grito de justiça e maior quando dizem basta.abra as portas para politicos deixam entra eles jura que vai ajuda promete mundos e fundos cobre pois uma cidade cm araguatins nao pode deixa que o crime grite mas que o certo.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias