- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 24 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Reunião suspende provisoriamente venda de terreno do Parque de Exposição

Mais Lidas

A tarde desta sexta-feira, 27, foi quente no salão de reuniões do Sindicato Rural de Araguatins. Após a denúncia feita por Marcos da Eticcam, Paulete Carvalho e Nilson Tabocão sobre a venda de parte da área do Parque de Exposições, uma reunião de urgência foi convocada para discussão mais aberta sobre o assunto.

“Se na primeira reunião pouco mais de 10 filiados apareceram, na desta sexta-feira, foram mais de 100”, disse Marcos da Eticcam ao jornal Folha do Bico. A reunião iniciou as 16hs e terminou por volta das 19h30.

No edital de convocação para esta reunião, constava discutir a forma de venda do terreno, pois a decisão já havia sido tomada na reunião anterior. Só que agora com a participação de um numero maior de filiados, as tratativas foram outras, e o mérito da decisão de venda foi duramente questionado, se tornando o ponto único dos debates.

Após 3hs de discussão nada ficou definido, mas a corrente contrária a venda do terreno foi a que dominou a reunião. De concreto o grupo contra a venda conseguiu suspender a decisão e se definiu que será realizada uma terceira rodada de conversas num dia de domingo como de tradicional para os filiados, onde, ai sim, será votado a proposta.

Eticcam disse a nossa reportagem ter a certeza que a maioria dos filiados são contrários a venda. André Gonçalves, presidente do Sindicato, preferiu não se pronunciar oficialmente sobre a reunião.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

4 Comentários

  1. O Portal de Notícias da Globo

    24/11/09 – 07h10 – Atualizado em 24/11/09 – 12h42

    Dono de blog é condenado a pagar R$ 16 mil por comentário de internauta
    Post abordava briga em colégio do CE; internauta insultou diretora.
    Blogueiro perdeu prazo para recurso e juiz ordenou penhora de bens.
    Por conta do comentário de um internauta em seu blog, o estudante de jornalismo Emílio Moreno da Silva Neto, de 33 anos, morador de Fortaleza (CE), foi condenado pela Justiça cearense no mês de julho a pagar uma indenização de R$ 16 mil.

    SIGA O LINQUE E VEJA O VÍDEO:

    http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1166649-7823-DONO+DE+BLOG+E+PROCESSADO+NA+JUSTICA,00.html

  2. Concordo…….mas…….
    -todo veiculo de informações (jornal, tv,etc) tem o direito de ocultar suas fontes conforme a legislação federal só podendo a mesma ser revelada perante solicitação de juiz e somente a este poderá ser declarada o nome, e mail e outros que venham tirar do anonimato o autor da declaração/acusação.
    Por isso jornais nenhum de grande impacto e repercussão(G1, Folha on line, UOL, estadão,etc) não coloca o e mail de quem se manifesta. Porque ha esse direito assegurado a nós que nos manifestamos.
    Isso não isenta que cada um assuma oque escrever, por isso concordo contigo: quem fizer uma manifestação TEM o DEVER de saber o que esta escrevendo, sobre quem e suas possiveis consequencias!!!!!!!!

    Mas não podemos intimidar pessoas nas suas manifestações: podemos até não concordar, mas todos tem o direito assegurado desde a Constituição Nova de se manifestar livremente!

    Abraços

  3. só queremos q os donos do site não se amedrontem com as ameaças do primeiro comentarista nessa materia. vc deveria tomr vergonha na cara e parar de ameaças vc deve ser mais um daqueles q tem o rabo preso e ta com medo do povo comentar.espero q os donos do site nao seja medrosos e covardes…

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias