Rocha, Lindomar, vereadores e líderes na noite desta quinta, 10

A noite de quinta, 10, em Araguatins, deixou clara para líderes e articuladores a reaproximação política dos ex-prefeitos Rocha Miranda e Lindomar Madalena, aliados históricos.

Ambos têm pretensões e vislumbram disputar o Palácio Araguaia em 2020, mas uma coisa já estaria clara para aliados de ambos… Dos dois, apenas um disputa, e, um, apoiará o outro. Aliados de ambos dizem que a única coisa que tiraria Rocha Miranda da disputa, seriam problemas judiciais, que ele estaria tentando reverter. Caso consiga, existe uma forte intenção de ter Lindomar como vice. Caso Rocha seja barrado no registro, Lindomar seria o candidato com a esposa de Rocha de vice.

Nem Rocha, nem Lindomar comentam sobre o assunto. Não confirmam, nem desmentem.

Rocha Miranda que recebeu na noite desta quinta, em sua residência o presidente da Assembleia Legislativa e do PTB, Antônio Andrade, saiu certo da filiação de Rocha na legenda. Rocha fez questão da presença de Lindomar Madalena em sua casa. Miranda chegou a fazer uma homenagem a Lindomar, puxando o canto de parabéns por conta do aniversário do ex-prefeito.

Os deputados Léo Barbosa (SD), Valdemar Júnior (MDB), Olyntho Neto (PSDB) e Amélio Cayres (SD), também estavam.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.