Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Roger anuncia desistência de candidatura após trapalhada de Jairo e Sérgio Gomes

Publicado

em

Sem títuloO subsecretário do Tesouro, Roger Tolentino, anunciou por meio de nota enviada ao webjornal Folha do Bico, sua desistência da pré-candidatura à deputado estadual. A nota veio após as articulações desastradas dos vereadores Jairo Ribeiro (PV) e Sérgio Gomes (SDD), que estariam pressionando o Governo do Estado para serem os coordenadores da campanha de Roger e do secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PTB) à governador.

Segundo o que o site apurou ainda na noite desta quarta-feira, 16, Roger não autorizou, e também não avalizou a tentativa dos parlamentares de pressionar o Governo por cargos públicos em Araguatins. O subsecretário desaprovou a atitude dos vereadores principalmente na tentativa de demitir a diretora regional de ensino, Ulissevânia Sales.

Roger disse na nota que uma possível candidatura não estaria restrita apenas aos vereadores Jairo Ribeiro e Sérgio Gomes, mas sim as pessoas, aos líderes, amigos e familiares. O ex-candidato também lamentou o assunto ter sido debatido amplamente na mídia.

Leia a Nota:

Caros leitores,

Tenho respeito pelos meios de comunicação e profunda paixão pela minha Terra – Araguatins – Bico do Papagaio -, mas é preciso que entendam que em momento algum falei ou lancei candidatura, muito menos autorizei falarem em meu nome. Fico triste com comentários maldosos, frutos de matérias inverídicas. Nunca fui consultado por este importante site, que sempre tive orgulho de Araguatins ter um meio de comunicação tão abrangente como este, mas a vida alheia – mesmo que de um homem público – deve ser respeitada.

Não me considero desprovido de inteligência mínima para chegar a lançar algo tão sério como uma candidatura, sem a avaliação da família, dos amigos, dos líderes e das pessoas (principalmente dos beradeiros como eu).

Ocupo um cargo importante no Estado, tenho orgulho disso e sei que muitos Araguatinenses também, e meu objetivo, agora, é cumprir meu trabalho com esmero e seriedade.

Se algum dia entender que devo ser candidato, EU falarei, EU buscarei os apoios e a viabilização necessária.

Grande abraço a todos meus conterrâneos.

Att,

ROGER LUÍS MONTEIRO TOLENTINO

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
16 Comments

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Regional está com 80% das UTIs Covid ocupadas

Publicado

em

Segundo informações consolidadas da Secretaria de Estado da Saúde (SES), para esta quarta, 20, a taxa de ocupação de leitos UTI Covid-19, no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug), está em 80%. A unidade possui ao todo, 10 leitos, estando portanto, apenas 2 desocupados.

Os números só são menores que do Hospital Estadual de Combate a Covid-19 (Hospital de Campanha), que está com todos os seus 10 leitos de UTI ocupados.

A situação geral do estado, quanto aos leitos de UTI para Covid-19, é nesta quarta de 60% de ocupação. Ao todo, o estado tem 147 leitos, estando 88 ativos.

Com relação a ocupação de leitos clínicos, o HRAug está em uma situação um pouco melhor, com tomada de 67%. A unidade dispõe de 12 leitos, estando 8 com pacientes.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

Publicado

em

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.

As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.

Continue lendo
publicidade Bronze