- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Roger assume comando do PV e pode ser candidato à prefeito

Mais Lidas

O atual secretário executivo da Secretaria Estadual de Educação, o economista Roger Tolentino, filho do ex-deputado Luis Tolentino, parece que resolveu se aventurar definitivamente na política. Para isso Roger assumiu o controle da comissão provisória do Partido Verde em Araguatins que estava sob o comando da filha do suplente de vereador Sérgio Gomes, a estudante Janaina Gomes.

Filiado ao PV por longo tempo, Roger Tolentino nunca havia manifestado interesse aos filiados do partido em Araguatins em participar das ações ou demonstrado vontade em comandar a legenda, sempre se mantendo distante da vida partidária. Mas agora, após enxergar que as candidaturas de Vagner Praxedes e Pretinho estão tendo dificuldades sérias em agregar lideres e não conseguindo apoio popular, Roger resolveu tentar entrar na disputa. E o primeiro passo foi o de cooptar das mãos de Sérgio Gomes a direção do PV e ficar estrategicamente preparado legalmente para a disputa do ano que vem.

O intuito de Roger Tolentino é apenas um. Ser candidato à prefeito apoiado pelo governador Siqueira Campos em Araguatins.

Os efeitos

Roger inicia mal sua tentativa de ser candidato a prefeito, pois talvez, por pertencer ao grupo ou seguir orientações de Vagner Praxedes e Pretinho, resolveu adotar os mesmos tipos de ações e praticas que tentaram fazer para tomar o PSDB da empresária Dona Ires, trocando o diálogo e o entendimento com os já filiados, pelas ações às escondidas surpreendendo quem ocupava o comando da legenda anteriormente.

Diferente do que Vagner Praxedes e Pretinho tentaram fazer com Dona Ires e não conseguiram tomar o PSDB da empresária neste momento, Roger foi mais esperto e ágil, não deu nem tempo para que Sérgio Gomes reagisse. Quando Sérgio ficou sabendo já era tarde, Roger já havia lhe tomado o partido sem ao menos mandar recado.

Os efeitos de uma ação como essa de Roger tende a desagregar ainda mais o que já se encontra totalmente desfigurado, que é a união da coligação que apoiou Siqueira Campos em Araguatins. A tomada do PV por Roger certamente não trará consenso em nada, apenas alimentará mais disputas e desconfianças.

A nova comissão provisória

Neste primeiro momento Roger Tolentino quis dar uma de esperto e resolveu não colocar seu nome como membro da comissão provisória para não levantar suspeitas e aparentemente não trabalhar em causa própria. Para isso ele escalou um irmão, Luiz Edgard Monteiro Tolentino; a cunhada, Neide Gomes da Costa, um padrinho, Irom Ferreira de Araújo; a chefe da Regional da Adapec, Klezia Rodrigues de Ávila e mais 09 (nove) outros membros sem qualquer expressão politica, pois assim fica mais fácil manipular.

Segue abaixo a lista completa dos novos dirigentes do PV responsáveis pelas articulações de tornar Roger Tolentino prefeito de Araguatins:

RUY MATOS OLIVEIRA PRESIDENTE

LUIZ EDGARD MONTEIRO TOLENTINO 1º – VICE-PRESIDENTE

HITORYELL MOURA ARAUJO 2º – VICE-PRESIDENTE

NEIDE GOMES DA COSTA MEMBRO

ROONY PEREIRA LIMA MEMBRO

ADELMAR BORGES JUNIOR MEMBRO

ELTON DE SOUSA BARROS SECRETARIO DE EVENTOS

EVALDO DOS SANTOS PIMENTAL SECRETARIO DE ORGANIZAÇAO

IROM FERREIRA DE ARAUJO SECRETARIO DE ASSUNTOS JURIDICOS

JONATHAN FERNANDES DA SILVA SECRETARIO DE FINANÇAS

JOSE ROBERTO PEREIRA DOS SANTOS SECRETARIO DE COMUNICAÇAO

KLEZIA RODRIGUES DE AVILA SECRETARIA DA MULHER

WELLINGTON VIEIRA DA SILVA SECRETARIO DE FORMAÇAO

- Publicidade -spot_img

81 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
81 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
DROGAS

Agora virou foi Algazarra, confusão, tumulto. É só o que faltava mesmo esse galera querendo entra na política. To vendo que falta emprego mesmo em Araguatins. Aonde Araguatins vai para mesmo, daqui mas um pouco vai ter muito mas candidatos do que eleitores.

Luiz

Vá em frente Roger !!! Precisamos de novas lideranças no Bico do Papagaio, e nada melhor do que um sangue novo na politica, vá em frente Roger. Com Marcelo Léllis na prefeitura de Palmas e você, na de Araguatins, teremos dois gestores competentíssinos.

AMANDA PATRICIA

OLHA ESSE PESSOAL SE FILIOU NO PARTIDO ERRADO, ELES TINHAM QUE SE FILIAR O PARTIDO DA CACHAÇA.

DETONADOR

NEIDE GOMES DA COSTA E EDGARD TOLENTINO NÃO SABEM NEM O QUE É POLITICA, NEM PARTIDO, SÃO PAU MANDADO, LARANJAS. IRMAÕ E CUNHADA DO CARA. ESSE AÍ, PEGOU UMA FUNÇAÕ DE NADA E JÁ SE SENTIU O DONO DO PEDAÇÕ, NÃO ACOLHEU NEM UM PEDIDO DE SEU MUNICIPIU, NUNCA PODE NADA NEM RESOLVER NADA. POIS SAIA DAÍ MEU FILHO. QUEM NÕ DA CONTA DO BALDE NÃO PEGA NA RODIA.

CCE

Coitado do Serjão virou saco de pancadas, perde todas, parabens Roger mete o ferro em Sergio Gomes, Bolecho, Marcos, Dona Iris e cia. sE FUUUUUUUUUUDEEEEEEEUUUUUUUUUUU SERJÃO

HUGO FILHO

Interessante, até EU estou interessado na contribuição do crescimento desse partido aí na região. Simplesmente porque tem gente nova inserida na política e o Roger é um rapaz idealista. Araguatins tava passando da hora de surgir uma idéia como essa.

VALEU ROGER TOLENTINO

MAIS SÓ TEM UMA COISA, a presidência do PV não foi escolhido de maneira correta. Rui tinha que ter ficado em outro cargo.

VIRGULINO

AI TA FACIL DE MANIPULA ESSE LARANJAL, É SÓ PAGAR UM LITRO DE PINGA FINAL DE SEMANA NO CAIS QUE ESSE POVO AI SEGUE AS ORDEM DO ROGER FACIM FACIM, COMO ELE JA SABE DISSO ESCOLHEU A DEDO OS MAIORES CACHACEIROS DA CIDADE PRA ELE MANDAR NOS CARAS.

Silvana

SÓ FALTAVA ESSA MESMO QUE VERGONHA SR. ROGER VOCE UM RAPAZ ATE INTELIGENTE PREPARADO SE ENVOLVENDO COM UMA CORJA DE IRRESPONSAVEIS COMO ESSES PESSOAL. DEUS ME LIVRE AINDA BEM QUE ESSE POVO SÓ TEM O VOTO DELES, AFIIIIIIIII, ARAGUATINS TA PERDIRA.

TIRIRICA

QUEM É QUE NÃO BEBE NESSE MUNDO DE HOJE?!
COM JA DISSE TIRIRICA “PIOR QUE NÃO FICA”!!!

Admirador

Acho muito interessante uma iniciativa deste tipo, um partido com todas os integrantes jovens, pois é isso que precisamos em nossa querida cidade. Pessoas com ideias atualizadas, que acreditam que Araguatins possa mudar para melhor. Talvez alguns dos membros precisem amadurecer um pouco, mais a uniao em um partido em prol de uma sociedade ajuda no amadurecimento.
Concordo com todos os indicados pro cargo, inclusive o de presidente para o Ruy Matos, ele é um rapaz que conheço muito bem,que agora vai poder mostrar tudo que sabe de poltica.
Parabens pra todos e muito sucesso!!!!

Acalanto

Patifaria, são todos um bando de patifes, nenhum ai vale nada, nenhum presta

POLÍTICO

UAI, O PARTIDO DO SÉRGIO NÃO É O PP??
FALAM DE QUERER DOMINAR AS COISAS. MAS ELE QUERIA FICAR COM DOIS ENTÃO??
OUTRA COISA: O PV AQUI EM ARAGUATINS NÃO EXISTIA, TAVA INATIVO !!!

MAIS OUTRA COISA: QUALQUER UM DE NÓS QUE COMENTA AQUI, PODEMOS SER CANDITADO !!!

ARAGUATINENSE, É UM BANDO DE CIUMENTO !!! NUM PODE VER UM EM CIMA DE UM TAPETE NOVO QUE QUER PUXAR…

BOA SORTE, NOVA COMISSÃO!! BOA SORTE ARAGUATINS!!! BOA SORTE, RUI !!

Levi

As coisas estão bem conturbadas na política no “Bico” principalmente em Araguatins, a população estava grilada com o governo anterior e demonstra-se desconfiada com a nova administração, sempre vão reclamar de atitudes políticas de qualquer pretendente candidato a cargos políticos, o Roger é um cara brilhante, assim como seu pai, ele está familiarizado com política melhor que muitos nesta matéria citada, não sei como foi sua ação ao assumir a Direção do Partido, ele representará bem sua função,pois é determinado, enquanto aos dirigentes, conheço e sou amigo de muitos deles, espero que sejam bons representantes, acredito que estes estão ai para fazer a diferença. Longe de mim, criticar qualquer seguimento partidário, como cidadão quero que estes exerçam suas funções em favor da comunidade. Parabenizo Janaina Gomes, minha colega de faculdade, sei que ela representou bem o partido durante sua atuação. Espero que as mudanças sejam beneficentes à nossa população.

Liberdade de expressão….

kkkkk

araguatins estava precisando de sangue novo,e nem todo mudo q entra na politica e p ser candidato e sim para tentar construir uma sociedade melhor e igualitaria,parabens a nova comissao!!!

Juliano Laurindo Cardoso

Araguatins precisa confiar em alguém, se é velho não faz nada, se é jovem não tem experiência.

Precisamos acreditar na juventude, são todos filhos de Araguatins, são capazes de mudar a história da cidade.

Roger Tolentino juventude certa para mudar o rumo de Araguatins.

Paulo Fernades

PARABENS PELA NOVA DIRETORIA DO PV
ESPERO QUE VOCES POSSA MOSTRAR O POTENCIAL QUE É O PV EM ARAGUATINS
SUCESSO PARA TODOS DO DIRETORIO!

marcio

Senhores leitores de jornal,pois as informacoes q eu tenho sao q o partido verde estava inativo no municipio de araguatins no qual essa comissao provisoria foi convidada pelo partido verde estadual para reoogarnizar o partido em nivel de municipio onde todos o diretorios do brasil vao ser reestruturado inclusive o deputado marcelo lellis esteve ou esta em sao paulo p essas discussoes de reestruracao do partido e esse comissao so e uma comissao provisoria reoogarnizacao nem foi tratado de eleicoes municipais ou quais q q sejam as eleicoes,para ficar melhor esclarecido as comissao so e de reeoganizacao!!!

mucuim

Gente pelo q conheco desta pessoas q se encontram nessa comissao sao pessoas de dialogo e pessoas do bem deem um voto de confianca pois eles nao tem cargos politico e todos nos cobram tanto q sao sempre as mesmas pessoas e que nao ha nada de diferente na politica agora esta tendo pessoas diferente,isso nao quer dizer que serao candidatos algum cargo e sim como todos nos temos direito de participar da politica pois vivemos num pais democratico e livre e eles estao fazendo certo participando do processo democratico onde eu,voce deveriamos fazerem o mesmo participar das decisoes de nosso municipio e regiao e estado e nao ficar so reclamando q nao tem saude,infra estrutura e etc!!vamos todos participar.

ELEITOR INSATISFEITO

Espero mesmo que o Roger Tolentino seja Camdidado! quem sabe assim teremos enfim um um representante que valha apena…

Zé Trovão - Buriti TO

O que precisamos não é rechaçar a política, na verdade precisamos modificar a forma de se fazer política. Precisamos de pessoas que sejam comprometidas com o bem publico. Pois o que é publico não quer dizer que não é de ninguém, pelo contrario, o que é publico é de todos. E justamente por isso deve demandar maior cuidado no seu manuseio.
Por isso acredito na participação dos jovens no processo político que se desenha pra em breve acontecer, pois acredito que essa renovação da política só acontecerá quando houver a oxigenação dos quadros políticos que existe, a inserção da juventude é de suma importância para que mudanças verdadeiras aconteçam. A juventude carrega consigo a sua força, as suas idéias e acima de tudo a vontade de quebrar velhos paradigmas.
Não conheço pessoalmente o Roger Tolentino, mas aqui deixo meu apoio pela coragem e força de vontade de mudança; e aos que criticam, tapar os ouvidos, pois se conseguem fazer melhor então façam….

Acende a Luz

Jesus, quem são esses fede a bosta meu Deus?

laurucio

oque ouvi de muitos é que o partido estava inativo… ou seja! oficialmente sem representante. os que tinham o partido não levaram a sério agora não adianta chorar o leite derramado, é dar oportunidade a outros e se não se organizarem terão o mesmo fim.

Freitas

É isso mesmo, a maioria só criticam, não colocam a cara à tabefe e quando alguem as colocam começam a denegrir a imagem dos mesmos, típico de cidade interiorana. Parabéns aos novos dirigentes do PV, pela coragem e também iniciativa. Vão em frente e não liguem para as críticas, pois é melhor sair para a luta do que ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar, como dizia como saudoso Raulzito. Não desistam !!!!

maria de jesus

larga de ser invejoso detonador,roger tolentino è o melhor nome pra prefeito em araguatins.

SOUSA

Q PUTARIA É ESSA, VÃO PENTEAR MACACOS BANDO DE DESOCUPADOS. COMO UM PARTIDO VAI PRA FRENTE COM UNS CARAS DESSES?? ESTOU VENDO MESMO ROGER QUE VC VAI LONGE ACOMPANHADOS DESSES CARNICEIROS. PARABENS AFUNDISSE COM ELES.

Andre Apinajes

Como dirigentes de partido eles são otimos cachaceiros. Me admirei foi ver a Dr. Klesia se misturando com essa gente mas o que um carguinho não faz em Klesia vende ate a alma.

kaio Fernandes

Estava passando da hora, de ATIVAR esse PV(partido verde),
no qual se encontrava INATIVO.
Quero PARABENIZAR, cada um da DIRETORIA por essa iniciativa de ATIVAÇÂO do PARTIDO VERDE.

SUCESSO PARA TODOS VOCES!

Ruan Pablo

PARABENS PELA NOVA DIRETORIA DO PV
ESPERO QUE ESSE JOVENS POSSAM LUTAR POR NOSSA CIDADE
SUCESSO PARA TODOS DO DIRETORIO!

Arantes

Essa turma só tem Exu-Cavera, Tranca Rua, Zé Pilintra, Belzebu, Pomba-gira, etc, etc, etc, sai de reto. Se Araguatins for depender dessa turma tamo perdidos.

ILDA FURAÇÃO

onde araguas vai parar??? é incompetente em cima de incompetente, clesia muito me adimira a senhora se prestando a esse papel se vendendo em troca de cargo se submetendo se envolvendo com esse povo que só serve pra beber, berber, e fumar de vez em quando. mas estao no lugar certo afinal partido verde é isso mesmo só da gay, fumador e mulher de conduta duvidosa, e alcolatra tambem. acho que faltou o carlão e o alcides.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias