Presidente municipal do SD, vereado Sérgio Gomes; presidente estadual, deputado Vilmar do Detran e vereador Miguel do Cajueiro.

Vereador mais votada da história de Araguatins, Miguel do Cajueiro (MDB), recebeu neste final de semana, convite oficial da direção municipal e estadual do Solidariedade (SD), para disputar a Prefeitura de Araguatins, ano que vem.

O convite foi feito por ocasião da Convenção Estadual da legenda, que reconduziu o deputado Vilmar do Detran, a presidência. Nas últimas eleições, o Tocantins trouxe um dos melhores desempenhos para o Solidariedade, elegendo 5 prefeitos, 3 vice-prefeitos, 63 vereadores, 3 deputados estaduais e 2 federais. Para a eleições que se aproximam, Vilmar adiantou que o partido pretende eleger 25 prefeitos e lançar mais de 100 candidatos a vereador.

Miguel do Cajueiro tem até abril de 2020 para decidir se aceita ou não, pois nessa época, abre a chamada “janela” para mudança partidária, sem risco de perder mandato.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.