- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Secretário de Saúde fala sobre acusação de tentativa de agressão e ameaças

Mais Lidas

O secretário municipal de Saúde de Araguatins, Ruy Matos Oliveira, se pronunciou na tarte desta segunda-feira, 17, sobre as acusações do paciente renal, Odemir de Araújo Gomes, que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, por supostas ameaças e tentativa de agressão. Odemir diz que cobrou o secretário sobre o transporte e acabou recebendo ameaças. No BO ele relata que Ruy teria dito: “Eu vou te dar um tiro, eu vou te pegar em outro lugar, se te ver sozinho vou acertar contigo”, além de Ruy ter ido para cima dele, mas foi contido por Joaquim, chefe de transportes, e outro paciente presente no local.

Com a palavra Ruy Oliveira Matos:

Prezados,

Acredito que as coisas tomaram direcionamento para o lado doentio, ambição política.

O cidadão há tempos vem me atacando de forma pessoal em redes sociais, grupos de mídias e até em grupo institucional (grupo da hemodiálise) na tentativa de me tirar do controle emocional, no qual é compreensível e respeito as direcionadas a pasta do Fundo Municipal de Saúde, exceto de cunho pessoal, o que vem acontecendo frequentemente, isso tendo como comprovações, os motoristas da saúde e motorista terceirizados.

Por diversas vezes, os mesmo me relataram áudios, palavras de baixo calão, criou uma perseguição pessoal.

Quanto a denúncia que se tornou pública, reitero que minha única fala foi um pedido de respeito como homem, pessoa física e findar as intermináveis ofensas, mas de maneira nenhuma o agredir, o que é abominável e não faz parte da minha índole, todos que me conhece sabe.

Além do mais, sempre venho esclarecendo curiosidades, sanando questionamentos a respeito do Tratamento Fora de Domicílio- TFD, em questão a Hemodiálise , buscando melhorar a Assistência, inclusive estamos em trâmite licitatório para aquisição e locação de veículos.

Na oportunidade e para finalizar, comunico que registrei um boletim de ocorrência por difamação, levando ao conhecimento das autoridades responsáveis.

Att.
Ruy Matos
Secretário Municipal de Saúde

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias