Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sem fiscalização e controle, aglomerações “correm frouxas” em bares e restaurantes

Publicado

em

Mesmo registrando o maior número proporcional de mortes por Covid-19 no estado do Tocantins, e um dos maiores do Brasil, o comportamento dos moradores de Araguatins, no Bico do Papagaio, dá a entender, que o município passa incólume a pandemia, com o desrespeito às regras de isolamento social e uso de máscara, sendo algo comum, principalmente quando se trata de frequentadores de bares e restaurantes.

Este final de semana parece ter sido o pior de todos, com todas as regras afrouxadas e sem nenhum tipo de fiscalização por parte da Prefeitura. Araguatins parecia não viver o “novo normal”, mas o normal de sempre.

Por todos os bares da zona urbana e rural, o uso de máscaras e distanciamento não existiu. Nos restaurantes da mesma forma. Os fatos mais flagrantes eram facilmente vistos nos estabelecimentos da Avenida Beira Pedro Ludovico.

Não se viu nenhum tipo de ação da Prefeitura, apenas na noite deste domingo, 12, a Polícia Militar agiu, dispersou uma aglomeração que reunia cerca de 200 jovens que consumiam bebidas alcoólicas, embalados por som automotivo em uma parte do Caís do Porto, próximo a um bar.

A PM foi até o local, apreendeu os equipamentos e debandou os populares.

No último Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, Araguatins contava com 260 infectados pelo vírus Sars-CoV-2, sendo a 12º município do estado em números absolutos de casos.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Campanha de Aquiles cria Movimento “Mulheres Progressistas em Ação”

Publicado

em

Nesta noite de quarta, 30, em Araguatins, no Bico do Papagaio, a Coligação “Uma Nova Política, Para Um Novo Tempo”, composta por (PP/PSD/REPUBLICANOS), realizou mais uma ação de campanha. O encontro foi para criar o Movimento “Mulheres Progressistas em Ação”, para mobilizar, discutir e elaborar política públicas na campanha do candidato a prefeito Aquiles da Areia (PP).

Idealizado pela candidata a vice-prefeita, Professora Elizabete (PSD), junto com a esposa de Aquiles, Dona Ivonete, o lançamento do movimento teve a participação de candidatas a vereadoras, esposas de candidatos e mulheres da comunidade.

A assessoria de Aquiles, disse que houve a participação de cerda de 150 mulheres no encontro.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 30

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 30

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze