Serginho do Chagas, atual suplente de vereador no município de Araguatins, no Bico do Papagaio, esteve na Assembleia Legislativa, onde encaminhou assuntos de interesse municipal e regional, ao deputado Jair Farias (MDB).

Na conversa, Serginho discutiu questões como construção de ciclovia na rodovia TO-010 e situação da obra de asfaltamento da mesma rodovia no trecho para Ananás, parada deste 2014 e se desgastando.

De acordo com Serginho, em nome dos ciclistas, fez o pedido da ciclovia por medida de segurança, já que Araguatins é um dos municípios do Brasil, onde mais se pratica o ciclismo, que virou um hábito da população, mas que não conta com estrutura ou locais apropriados, ficando expostos aos abuso dos motoristas de veículos.

Serginho relatou a Jair Farias que a bicicleta tem sido muito usada da cidade como meio de transporte e prática esportiva, na TO-010, de responsabilidade do Governo do Estado, e pediu que o parlamentar leve ao executivo estadual a demanda. “O número de praticantes vem aumentando constantemente e a maior preocupação dos ciclistas é com a segurança”, disse Serginho.

Ele também levou preocupação ao deputado, sobre a questão da longa paralização da obra no trecho Araguatins/Ananás, na TO-010 e pediu que Jair Farias fizesse um levantamento da situação.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.