- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Sérgio Gomes aponta racha na UT

Mais Lidas

Insatisfação. Essa é a palavra que define exatamente o clima dentro do grupo político da União do Tocantins em Araguatins. Alegando total desrespeito com quase a totalidade dos lideres históricos que sempre apoiaram o governador Siqueira Campos em Araguatins, o presidente do Partido Progressista e também suplente de vereador, Sérgio Gomes, em entrevista ao jornal Folha do Bico deixou clara e aberta sua indignação com os rumos do governo do Estado em Araguatins.

Sérgio Gomes disse que jamais em seus 25 anos de vida pública assistiu tanto desrespeito e atropelos quanto tem visto agora. Segundo Sérgio Gomes o Governo do Estado estaria agindo de forma totalmente parcial privilegiando uns, em detrimento de outros. O líder partidário disse que vê com perplexidade o governo dar apoio total a banda podre do PMDB que foi expulsa e enxotada do partido e deixar companheiro antigos fora das ações governamentais.

“Eles, essa turma ai que está mandando em Araguatins, é aquela mesma turma que sempre recebeu um não do povo. Prova disso foram as várias derrotas que tiveram no decorrer de todas as eleições que disputaram, lembro facilmente das inúmeras derrotas dos candidatos lançados e apoiados por esse mesmo grupo para prefeito,  último episodio foi o do candidato barrado pela Justiça acusado de desvio de verbas do sistema de água e esgoto, foi essa mesma turma que o Siqueira acomoda hoje, que ajudou gastar o dinheiro”, comentou Sérgio que completou, “E fico mais admirado é que tem gente importante, peixe grande, agindo por traz disso tudo, mas na hora certa vamos dar a resposta, a eles e ao governo”.

Sérgio ainda diz que vários são os insatisfeitos, e, citou Marcos da Eticcam, Dona Ires, Josenildo Marques, entre outros que estão sendo injustiçados. “Para se ter uma idéia, até o partido do qual Dona Ires é presidente por mais de oito anos, o PSDB, essa turma de trapalhões está trabalhando como um bandido toma de assalto no cair da madrugada o bem de alguém, as escondidas, eles estão tentando fazer. Agindo no oculto para tomar através de rasteira o partido”, afirmou Gomes, que questionou dizendo que o grupo ex-PMDB age de má fé tentando cooptar covardemente o PSDB, e perguntou, “Por quê eles não quiseram o PSDB antes? Querem agora tentando pegar o rabo da popularidade do governador. Nos momentos de dificuldade quando o PSDB estava fora do governo duvido se eles tiveram coragem de assumir o partido, agora é fácil chegar e assumir o comando, mas eu queria ver era antes, não assumiram antes pois são covardes”, disse Sérgio.

Sobre o futuro político Sérgio Gomes foi firme ao afirmar que se o governador estiver pensando que vai chegar em Araguatins e apontar indiscriminadamente um candidato a prefeito, ele está totalmente enganado, e disse que esse tempo passou o grupo de antigos utistas vai mostrar isso à ele.

“Agora nós vamos esperar, se não houver um recuo do governo, uma melhor reorganização das coisas, nós vamos pro ataque, independente contra quem quer que seja, seja dono de supermercado, seja dono de hotel, seja médico, seja ex-diretor, esse povo vai ter que começar a dar explicação, pra nós e pro povo, pois nesse meio ai tem gente que burla a constituição acumulando mais de dois empregos públicos, tem gente que foi delator na época do regime militar, tem gente que defende a pena morte para o pobre, tem gente que participa de festas privê, tem gente que já empregou a família inteira no Estado, tem gente que coloca parente pra receber de órgão público e mora em outro Estado, e nós temos tudo isso e muitos mais, temos como provar, tudo vai acontecer no momento certo, na hora necessária”.

O suplente de vereador garantiu ainda que todos os membros insatisfeitos estão muito tranqüilos quanto a sucessão municipal de 2012 e vão sim sentar pra conversar com outros grupos políticos, independente de União do Tocantins. Gomes ainda disse que o mais importante de tudo é não permitir uma vitória de um nome apontado pelo chamado Grupo da Elite.

- Publicidade -spot_img

49 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
49 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cachoerinha

é isso ai sergio gomes, esse tal de wagner praxedes, só faz besteira, intriga, e não tem voto, o povo tem ódio, esse grupinho acha que os votos que o siqueira teve em araguatins, foi eles que deram, mentira foi o povo mesmo que quiz votar, pelo desmazelo do ex-governador, vamos expulsar esse wagner da nossa cidade, ele que fiquei em palmas ganhando sem trabalhar e cultindo sua chacara em palmas

dagoberto

Quero parabenizar o ex- vereador Sergio GOMES POR SUA CORAGEM E SUA SIMPLISIDADE, PARABÉNS SERGIO, VC ESTÁ FALANDO O QUE O POVO E OS LIDERES ESTÃO SENTINDO, CONTE CONOSCO. PARABÉNS!!!!

ARAGUATINS

EI SERGIO VC DISSE QUE O SIQUEIRA TINHA MUDADO NÃO IA AGIR COMO UM DITADOR DE ANTES, E AGORA EU DIGO: KKKKKKKKKKKKKKKK

gomes

SÃO MESMO VAGABUNDO SERGIO GOMES VOCE TA DE PARABENS

LEIDE

Até que enfim, Araguatins, tem um membro das antigas, Sérgio Gomes, pertencente à velha e ultrapassada UT, que vem à tona demonstrar o descontentamento, não só dele, mais de o todo o grupo que está sendo despretigiado. Esse grupo que deu mais de 6.000 votos para o Governador, está sendo trocado por um grupo que deu pouco mais de 3.000 votos.Sem se falar que, junto a esse mesmo Grupo, tem 3 Deputados Estadual, eleitos, e que são, proporcionalmente, os representantes de Araguatins. E que, ficaram, pelo menos no campo verbal, responsáveis pelas indicações dos cargos de livre nomeação e exoneração dos órgãos do Estado, existentes na cidade de Araguatins. Cujas indicações foram feitas mais não foram cumpridas pelo o Governo que, nomeou os indicados pelo grupo (minoritário) liderado pelo o “Grande Lider” e estrategista político Wagner Praxedes. Resta saber que providências o Governo, e esse Grupo que foi prejudicado e desmoralizado, representados pelos Deputados, irão tomar para rever esse imbróglio político, que ainda deve render muitos panos para a manga.

Adelina

Sem duvida nenhuma vejo a indignação desse grupo como justa!!! Sergio gomes Dona Iris e Josenildo ambos com representação dos deputados estão com toda razão… respeito ao povo e a esses lideres governador ou devo dizer Eduardo Siqueira…. Parabéns Sergio Gomes sabemos da sua luta aliás nao so sua mas tambem dos demais citados

Interlocutor

É isso aí Serjão, estamos com você…

Preto

De nada adiantou esses deputados serem majoritários em Araguatins, pois quem tá mandando é o Wagner Praxedes que não teve e não tem nenhum voto.Já dá pra imaginar o que vai acontecer nas eleições de 2012.

JÔ DO INSS

Parabens,Sergio Gomes provou que é macho vei de coragem, lasca a boca no trombone.

Sou de Araguatins

Muito bem Vereador… Vc é um capra de coragem…..
Mais naum se preocupe naum, vc tem um Deputado…..
Ruim mesmo é pra nós pobres que votamos, e quem tem o poder é o grupo da Elite….
Quem precisa de emprego sou eu e muitos outros que passa fome…….
Pretinho não queremos suas sopas de verduras estragadas…………
Queremos emprego e serviço prestado pra comunidade…….
Lembre-se Elite: Nós pobres colocamos no poder, nós pobres podemos muito bem tirá-los.
Não somos bestas, estamos de olho, a comunidade em geral não estão gostando desse grupo de elite…..
Vão trabalhar, deixa o dinheiro público para o povo que precisa….

observador

É as pessoas que votoram no Quaquim e fizeram campanha para ele abertamente ainda hoje continuam na Diretoria de Ensino se achando a rainha da cocoda preta e olha que ela é contrato,fica rindo por dentro da da cara das pessoas que votam no Siqueira e não conseguiram arrumar um emprego,Sérgio vc deve saber quem é bote ela para trabalhar no munícipio que é onde ela foi passada no concurso e foi para zona rural, enquanto isso as pessoas que elegeram o governdor não conseguem nada, isso é revoltante!!!!!!!!!!

Paulo Roberto

Rapaz sao tados safados. Dona Ires é Josenildo, apoiaram os candidatos a dep. de Algustinopolis e Tocantiopolis… Primeiro temos q apoiar os candidatos d nossa cidade ai vira essa cachorrada… Sergio gomes para de falar besteira q vc nao entende d nada d política safado… tu nao sab onde fica….

CIDADÃ ARAGUATINENSE

Primeiramente acho que ninguem deveria criticar o Pretim pela sua sopa ele faz isso por caridade não por obrigação e ajuda muita gente que passa fome, ja que vc que criticou ele faça melhor, pois antes da gente criticar alguem a gente tem pelo menos que tentar superar. Já sobre o governador SIQUEIRA CAMPOS, ta na hora dele tomar mais atitude pois tem muita gente desempregada, muito pai de familia passando necessidade e ta faltando que nossos lideres politicos tomem providencia, para ajudarem as pessoas que os ajudaram com o voto, apoio e que não tiveram medo de se expor no seu trabalho.

SERVIDOR EFETIVO

Vc`s nao acham melhor irem estudar, passar em um concurso, terem estabilidade, ou entao ir trabalharem na iniciativa privada serem felizes, e nao deverem nada a niguem e nao serem humilhados por estes CARRAPATOS do dinheiro publico. criem vergonha na cara SR SERGIO GOMES, vai estudar, que trabalhar no serviço público faça concurso, acesse os saite de concursos que vc vai ver varios concursos abertos no Brasil com renumeraçao acima de R$ 20.000,00 mensais. estude e deixe de ser humilhado, digo por que ja passei por isso e hoje moro em Araguatins cidade que amo e tenho renda acima de R$ 18.000,00 estabilidade e falo o que quero a hora que quero, hoje niguem me humilha e posso dá o troco nesses politicos PILANTRAS de TOCANTINS

paulo

Quem é mesmo Sergio Gomes? pra achar que pode tudo, vai trabalhar seu velho gaga, só porque sua esposa não foi diretora de uma escola ele se revoltou será que não sabe ler, a nova normativa deixa claro só efetivo que eu saiba sua esposa trabalha no município. Mais meu povo só na ESCOLA ALDINAR ELE COLOCOU 10 PESSOAS pra trabalhar os ASGS então o grupo elite que é ruim vê si ti enxerga voce só tava atrapalhando e queria tudo pra sim e que os outros que si dane mais vc si deu mal nesse.

LUNÁTICO

FALOU E DISSE, SERGIO GOMES!

ENQUANTO ISSO…. O HOMEM DO SUPERMERCADO FAZ BARGANHA POLITICA COM OS CONTRATOS DO ESTADO. POIS O MESMO É VISTO RUA A CIMA, RUA A BAIXO, COM UMA PASTA VERMELHA DEBAIXO DO BRAÇO, LOTEANDO OS DEPARTAMENTOS DO GOVERNO EM ARAGUATINS COM O SEU FIEL ESCUDEIRO ANTONIO EVANGELISTA, PROMETENDO UM CONTRATO AQUI, OUTRO ALI, EM TROCA DE APOIO POLITICO PARA 2012.

“TÔ VENDO TUDO, TÔ VENDO TUDO, MAS FICO CALADO, FAZ DE CONTA QUE SOU MUDO.”

Pedro

É mesmo uma vergona JOSENILDO É GAGUIM E HOJE FICA FALANDO QUE FOI SIQUEIRA voce tá achando que nós que somos Siqueria vomos engolir essa só na sua cabeça. E a dona Ires na campanha pra prefeito apoiou a Rocha Miranda e fingindo que apoiou o BOLECHO voces enganaram a si mesmo pois todos ja sabiam disso então fica difil acreditar si voces realmente apoiu o Siqueira agindo dessa forma.

Cavalcante

todo mundo sabe disso mesmo, que o praxede sempre mandou e vai mandar até o final em Araguatins pq ele é poderosos do ditador.

PALMAS

Gente pelo amor de Deus! parem de ofender as pessoas, vamos fazer criticas construtivas, e não ficar ofendendo as pessoas, não existe esse grupo de elite, e sim pessoas que querem, se aparecer politicamente,tenho certeza que o Governador siqueira Campos não sabe o que está acontecendo, ele confia nas pessoas que estão em volta dele,não sabendo que está tudo errado, o nosso povo siquerista que o elegeu,NÃO FOI LIDERES POLITICO,e SIM, O POVO que esteve ao seu lado, nunca foi infiel a ele, estão todos insatisfeitos, indignados porque todos estão de fora, que lutaram, brigaram, arregaçaram as mangas, enquando o pessoal do gaguinho estão sorrindo das nossas cara.Gente que nem tem condição de chefia é contratado para exercer a função.É isso que temos que protestar vamos nos unir, fazer protesto, fazer baixo-assinos e levar ao conhecimento do nosso Governador. Não vamos criticar qnto + defamar as pessoas, assim não resolvemos o problemas.Sou de Araguatins, moro aqui em Palmas + quero os meus conterraneos felizes e realizando os seus sonhos, com dias melhores,principalmente aqueles que ha 8 anos na taca. Um recado aos que dizem ser LIDER POLITICO” TENHAM + SENSO + RESPOSABILIDADE, COMPANHEIRISMO, FIDELIDADE, RESPEITO, AMOR C/ O PROXIMO, DIVIDA SEMPRE, MAS NÃO SÓ C/ SUAS FAMILIAS.

caxixa

Tem gente que acha mais importante “puxar saco” do que estudar. Estudar é primordial, mas se você tiver “alguém” para te ajudar é melhor ainda….Infelizmente estes que se dizem políticos do povo são na verdade interessados com sua própria vida e de seus familiares, e o povo que se lasque. Vejo que Sérgio Gomes está provando do próprio veneno…No início ficou criticando muita gente que ocupou funções de confiança, não sabendo ele que mesmo de forma anônima ajudou e contribuiu talvez até mais que ele para a eleição do atual governador. Queria que o pajés do governador lhe desse de tudo, inclusive a direção de escola para sua esposa, e quando não recebeu, ficou “zangadinho”. Vá trabalhar Sérgio!! Arrume um emprego. Não fique esperando por um contratinho, seu pelego.

JUNIOR

FINALMENTE APARECEU ALGUEM PARA FALAR A VERDADE, PORQUE AQUI EM NOSSA CIDADE TA CHEIO DE COVARDES COMO MARQUIM, DONA IRIS, TASSO, JOSENILDO, JAILSON, E VARIOS OUTROS QUE ACEITAM CALADOS OS MANDOS DO CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DO FAZ DE CONTAS. QUE O SERGIO SEJA EXEMPLO AOS TROXAS QUE FICAM CALADOS.

Dora

oLHA SÓ,SÃO OS POBRES E GAGÁS QUE ELEGEM ESSES POLITICOS.
PARABÉNS SÉRGIO GOMES, SE VC NAUM É FORMADO, MAIS TEM EXPERIENCIA E INTELIGENCIA, IGUAL AOS QUE SE DIZEM “FORMADOS”, LEMBRO DE VC SENDO VAQUEIRO, SEMPRE TRABALHOU NO DURO. AGORA ESSES QUE NUNCA PASSARAM NECESSIDADE, NÃO SABE O VALOR DE UM POBRE, SÓ EM EPOCA DE ELEIÇÃO.
LEMBRE-SE O LULA NÃO TINHA NEM A 5 SERIE, MAIS FOI O MELHOR GOVERNO Q JA EXISTIU, CAMPEÃO DE OBRAS. ENTÃO DIPLOMA AS VEZES SÓ SERVE PRA APARÊNCIA, OBRAS E SERVIÇOS PRESTADOS Q É DIFICIL.
VEJA SÓ, VOCÊS ACHAM QUE ESSE PROFESSOR ALDIVINO PRECISA DE ALGUM EMPREGO? CLARO QUE NAUM ,GANHA MAIS ATÉ Q O PROPRIO GOVERNO, MAIS QUER APARECER, COMO VAGNER E PRETINHO.
VAMOS NOS UNIR,ESSES SALARIOS DEVERIA SER DISTRIBUIDOS COM EMPREGOS PRA PESSOAS CARENTES, UM SALARIO DELES, DARIA MAIS DE 100 EMPREGOS PRA ESSAS PESSOAS.
SOU DE ARAGUATINS, QUERO MUDANÇA………CAIAM FORA, SE É VOTO QUE VCS QUEREM, TA DIFICIL, O POVO ESTA CONHECENDO VCS DIREITINHO……

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sr. sergio gomes, que gosto tem seu veneno hen!!?
esta sua indignação e so por causa que o wagner nao quiz te receber na pousada??? qndo voce foi procura-lo? nao fique assim pois ele nao manda no estado somente tem MUITA influencia, coisa que voce gostaria de ter…. mais pra vc se dar bem na vida profissional, acate alguns conselhos que os internautas postaram, acredito que voce seria muito mais feliz…

Fillipe

Nossa que baixaria……… Sérgio Gomes larga esse Wagner de mão? Isso naum tem moral de nada naum…. Nossa vc naum sabe que ele só ajuda o povo da elite…
Naum faça questão de esmola…. Eles serão detonados nas urnas. Aí eles vão ver o que os pobres fazem com a Elite…..
Que Influência? Tomando o que era pra ser dos pobres, para embelezar sua pousada…. Isso é que é indignação…..
Eles não sabem o que os esperam…… Nunca foram pra rua pedir voto igual vc foi Sérgio Gomes, só ficam em salas de ar condicionado, mamando igual bezerro……. Tudo na vida passa… 2012 vem aí, vamos ver Elite, se vcs tem poder mesmo?

Ster

Seria muito estranho se o nosso governador Siqueira Campos não tivesse conhecimento dos demandos que está acontecendo em Araguatins, principalmente depois de declarar todo o seu amor e respeito a cidade que praticamente o elegeu. Digo que sim o govenador sabe de tudo que acontece, porém acredito que ele tenha muito mais a fazer do que ficar metido em brigas entre supostos lideres. Muitos daqui querem tudo e no final não terão nada, e mais uma vez os politicos das redondezas irão ficar os votos de Araguatins, e sabem porque? Como os eleitores podem escolher entre esses lideres ai, se eles próprios não se entendem. Tenho esperança que para as eleições de 2012, tenhamos um canditado digno do nosso voto, que o governador resolva manifestar-se em defesa da comunidade araguatinense. Enquanto o eleitor vender seu voto, trocar por favores e o próprio canditado acreditar em perseguições, jamais teremos representantes dignos.
O sr. Sergio finalmente resolveu falar; por que não teve seus pedidos atentidos? Ficou revoltadado por que algum eleitor da oposição ainda tem um emprego? Quantas coisas o sr. e os demais nunca falaram? Sabe quem perde? Somos nós os ELEITORES!!!!

deny

Caro Sergio Gomes, solidarizo com vc. grande está sendo os desmsndos em nossa querida araguatins. Pois o governador com essa sua predileção pelo wagner praxedes, não ouve ninguem, o aldivino até poucos tempos atras era gaguim, brigou pq viu que o velho sirica ganhava esta eleição, e mala sem alça do maria gorda, bandido fino, mamou, mamou com seu compadre rocha miranda e agora está puxando saco do vagner, o que o governador precisa saber é que estes tres acima citados não tem votos de ninguem a não ser deles mesmos, bandos de aproveitadores eperseguidores, mas estou admirada é do pretinho, se prestar a um papel deste, eu quero que me apareça alguem que a familia do pretinho já deu pelo menos um copo de água. agora ele inventou esta sopa achando que vai ser prefeito, esqueça pretinho vai cuidar da sua empresa, pois está falindo, as pessoas estão deixando de comprar no seu comércio, pq vc está sendo um grande perseguidor das pessoas na nossa cidade, Mas acredito que Deus vai permitir que esta corja de abutre tenham resposta a altura deles. Parabéns Sergio Gomes continue falando em nome da nossa sociedade.

Zezim do Povo

Não consigo entender esta revolta do suplente de vereador Sérgio Gomes, vejo dizer que já fez várias indicações de emprego só porque não arrumaram a direção de uma escola para sua esposa o homem revoltou-se com todos. Sérgio você está provando que não é companheiro ou, seja, qualquer lado que estiver se não sobrar farinha para você colocar em seu frito você se revolta, não é assim que se age. O que temos que exigir do governo seja ele estadual, municipal ou federal que faça concursos sérios para que todo cidadão concorra de forma igualitária, e, que essas indicações caia por terra, vamos valorizar quem estuda, quem estiver bala na agulha galga os melhores cargos dentro de uma instituição. Quanto ao seus ex-companheiros politicos eles estão certos nimguém consegue resolver o problema de ninguém de um dia para o outro tenha paciência e volte para os braços de seu governador vocês se merecem.

dezembro

o serjão esta corretim. o pretinho esta pensando que o estado é uma extenção do secos e molhados dele. só ontem tirou mais duas merendeiras da escola CEM. sá que ninguem vai tomar providencias contra o distribuidor de sopa vencida nao???

ULISSES

Quanta baixaria, mendigando cargos, que coisa mais pobre … Gostei de um comentarista quando disse para aqueles que estão acostumados a mamarem nas tetas da républica que façam concursos … Que estudem e concorram a inúmeras vagas que existem em cargo disponíveis pelo governo Federal e deixem de ficar mendigando carguinhos… Ainda bem que não moro nessa cidadezinha de gentinha de mentes mediocrinhas …

paula

É lamentável o que o jogo politico é capaz de fazer com o ser humano, porque esses que hoje, ontem e amanhã irão sobreviver sempre da politica não se uniram no passado e elgeram pelo menos um deputado de Araguatins. Como Araguatinense de coração que sou ficaria feliz se tivesse algúem desta cidade eleito, nem que não fizesse nada para a mesma, mais pelo menos estaria ganhando o alto salário que é pago a um paralamentar, assim sendo já traria algum beneficio para esta terra. É bom esses que se dizem lideres politicos de Aaraguatins se cuidarem e trabalharem em prol desta, pois do jeito que “tá indo” não se adimirem se o Amélio Cayres, José Bonifacio ou Moreira vinherem a ser candidatos a prefeitura de Araguatins. Será engraçado se não for trágico, mais nessa corrida pela cadeira maxima do Palacio Araguaia tudo pode acontecer na maior cidade do bico. os milhões são atentadores. O atual prefeito não deixa mentir, há oito anos atrás bamburrou de novo, desta vez na Serra Pelada do Tocantins. O povo tem memória curta. Se João Branco não tivesse tão idoso seria um perfeito prefeito, pior do que está nao ficaria. Aguardo sugestão de outros nomes. Este comentário é meramente comico, mais quem sabe da certo, prova disto é o “Tririca”. kkkkkk

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias