Neste final de semana em Palmas, o vereador de Araguatins, no Bico do Papagaio, Sérgio Gomes, participou junto a Fundação 1º de Maio, instituto partidário do Solidariedade, do curso #SouSolidário, com diversas instruções sobre temas da atualidade como a participação feminina na política, importância dos movimentos sociais e legislação eleitoral.

O curso ocorreu durante todo este sábado, 29, em Palmas, no Hotel Girassol Plaza.

Um dos temas bastante concorridos está relacionado ao fim das coligações partidárias ao cargo proporcional, com esclarecimentos sobre a Emenda Constitucional 97/2017, que trouxe alterações como a cláusula de barreira e o fim das coligações partidárias para o sistema proporcional.

O curso também trouxe instruções sobre a transformação das comissões provisórias em diretórios, estratégias de comunicação, especialmente com o advento das redes sociais e seu poder de alcance.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.