O presidente do Sindicato Rural de Araguatins, Marcos da Eticcam, fechou contrato para atendimento veterinário aos sócios da instituição.

O profissional contratado é Romullo Barbosa Carmo, que possui ampla experiência no setor e prestará serviços nas propriedades rurais como orientação técnica, cirurgias, consultas, mastites, vistorias de rebanho, gambarro, entre outros.

As visitas deverão ser agendadas pelo associado na sede do Sindicato. Os deslocamentos até as propriedades rurais, bem como a alimentação do profissional deverão ser fornecidos pelo associado.

Eticcam destacou que o serviço visa levar melhorias ao produtores filiados. “Estamos dando um novo ritmo, uma nova cara ao Sindicato. Estamos buscando melhorias para nossos sócio. Breve vamos anunciar novos benefícios”, disse.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.