Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Suspeitas de manterem “Delivery” de maconha são presas

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa sexta-feira, 08, no centro de Araguatins, no Bico do Papagaio, duas mulheres, 24 e 40 anos, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação contou com levantamento feito pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão da PM (9º BPM), onde acabou resultando na apreensão de 22 papelotes de substância análoga a maconha; aparelho celular; relógio e R$ 47 reais em espécie.  

As informações levantadas pela a ALI, apontava que a autora de 24 anos, estaria realizando a entrega de entorpecentes já negociado com os usuários. Após sua detenção, a mulher confessou que havia recebido a droga da acusada de 40 anos, principal suspeita de traficar a droga em Araguatins. Os primeiros papelotes da substância análoga estavam em poder da indivídua e acabaram sendo apreendidos pela PM.

A segunda envolvida foi presa em sua própria residência. Na casa, os policiais militares apreenderam parte da droga, o dinheiro e um aparelho celular. As duas mulheres e todo o material foram encaminhados a Central de Flagrantes para as demais medidas.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze