Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Suspeito de matar jovem e esconder corpo em cisterna é preso

Publicado

em

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC) de Paraíso do Tocantins, em ação conjunta com a Agência de Inteligência do 9º Batalhão  da Polícia Militar , efetuou a prisão preventiva de um homem de 23 anos, na manhã desta segunda-feira, 14, em Araguatins, no Bico do Papagaio. Ele é principal suspeito de praticar homicídio contra um jovem de 16 anos, o qual teve o corpo encontrado dentro de uma cisterna, localizada em uma residência abandonada em Paraíso do Tocantins.

De acordo com o delegado-chefe da 6ª DEIC, Hismael Athos, as investigações apontaram que no dia do crime, por acerto de drogas,  a vítima, o jovem de 16 anos, teria encomendado o homicídio a um homem, o qual chegou a levar golpes de facas, mas foi socorrido e não veio a óbito. Horas depois, na mesma residência, por represália, o cunhado do homem que sofreu homicídio tentado, juntamente com outro suposto envolvido, desferiram golpes de madeiras na cabeça do menor que veio a óbito no local. Os suspeitos jogaram o corpo da vítima dentro de uma cisterna e queimaram a rede em que o menor se encontrava deitado horas antes do crime.

Após a investigação, o delegado responsável representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos. Após diligências, o homem de 23 anos foi localizado em Araguatins por policiais civis e militares e conduzido à Casa de Prisão Provisória de (CPP) de Araguatins para os procedimentos legais cabíveis. O suspeito será recambiado à Casa de Prisão Provisória de (CPP) de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O segundo suspeito ainda não foi localizado.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Décima morte por Covid-19 é confirmada

Publicado

em

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, confirmou neste sábado, 23, a décima morte por Covid-19, no município de Esperantina, no Bico do Papagaio.

A vítima é uma mulher de 75 anos, com diabetes e hipertensão. O óbito ocorreu na quinta, dia 21, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Esperantina soma 374 pessoas que contraíram a doença.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC faz jogo decisivo da semifinal do Tocantinense 2020 neste domingo contra Interporto

Publicado

em

O Campeonato Tocantinense 2020 está de volta neste domingo (24) com o duelo entre Interporto x Tocantinópolis, às 16h (de Brasília), no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O jogo é válido pela volta das semifinais, na ida as duas equipes empataram por 0 a 0, em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis. O jogo será sem a presença do torcedor devido à pandemia da Covid-19.

As duas equipes contrataram e vêm diferentes para este jogo. No TEC, entre as principais contratações estão os atacantes Jeimy (ex-Paysandu) e Gil Macena. O técnico Neto Costa foi mantido à frente da equipe.

Já o Interporto teve mudança na diretoria: O presidente Hélio de Freitas terminou o mandato, e Tita assumiu o cargo (candidato único). O time fez várias contratações e buscou algumas peças que iniciaram a temporada 2020. A diretoria trocou o técnico Roberto Oliveira por Wladimir Araújo. (GE)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Wendell diz que débitos de salários com servidores serão pagos de forma parcelada

Publicado

em

Na manhã desta sexta, 22, o secretário de Administração da Prefeitura de Araguatins, Wendell Miranda, durante entrevista na Rádio Sucesso FM, garantiu que todos os servidores que possuem salários pendentes da gestão passada, irão receber.

O gestor disse ainda, que a quitação dos débitos, acontecerão de forma parcelada.

As dívidas do município com os trabalhadores são relativas ao mês de dezembro e o 13ª, deixados pelo ex-prefeito, Cláudio Santana (MDB).

Ouça os principais momentos da entrevista:

Continue lendo
publicidade Bronze