- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Três indivíduos estavam comercializando maconha e crack em residência no centro da cidade

Mais Lidas

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, 18 e 22 anos, e apreendeu um menor, 16 anos, na noite de sábado, 05, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Araguatins, no Bico do Papagaio.

A ação foi realizada pela equipe de Força Tática  com apoio da Agência Local de Inteligência (ALI), ambas do 9º Batalhão da PM (9º BPM). Informações levantadas pela ALI davam conta de que os três indivíduos estariam comercializando entorpecentes em uma residência no centro da cidade.

No local, a equipe policial identificou quando os três suspeitos deixavam o interior da casa e resolveu proceder a busca pessoal, momento em que os policiais acabaram apreendendo uma porção de substância análoga à maconha que estava em poder do menor infrator.

No interior da casa, os policiais militares apreenderam também 32 porções de substância análoga ao crack, um rolo de filme pvc, um aparelho celular, uma faca, e a quantia de R$ 244,50 em espécie. Os objetos estavam escondidos dentro de uma mochila. Os envolvidos e todo o material aprendido foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias