- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 18 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Usuários reclamam de mau atendimento no INSS

Mais Lidas

A rádio Nativa FM de Imperatriz através do programa Rádio Alternativo que tem como âncora o jornalista Arimatéia Jr, o programa é o de maior audiência da região Tocantina e Bico do Papagaio, vem recebendo diversas denuncias de ouvistes do Bico do Papagaio quanto ao atendimento da agência do INSS em Araguatins.

Na segunda-feira, 6, Arimatéia recebeu no programa uma senhora que afirmou ter sido humilhada e retirada à força da agência do INSS. A senhora disse ainda que não teve suas solicitações atendidas.

Por email Arimatéia recebeu também o mesmo tipo de crítica da cidade de Sampaio onde outra senhora afirmou que seu marido foi até bem tratado pelos funcionários do INSS, mas que os mesmo, apenas enrolaram e não deram a mínima para efetivamente assegurar o direito pleiteado.

O apresentador disse na manhã desta terça-feira que poderá tomar medidas mais enérgicas se a situação continuar da forma que está. Acionar a corregedoria do INSS e Polícia Federal foram algumas medidas anunciadas a serem tomadas se o problema persistir em Araguatins.

- Publicidade -spot_img

7 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pacheco

Ora, é notório e de conhecimento público as tratativas dispensadas pelos servidores do posto do INSS de Araguatins àqueles que buscam serem contemplados com a assistencia social mediante o pedido de beneficio de aposentadoria. Quando ali chegam de fato, são humilhados e tem seus pedidos indeferidos injustificadamente por achar aqueles servidores estarem acima do bem e do mal devendo, sensato a materia e que chegeum aos ouvidos da corregedoria do INSS para as devidas providencias.

CB Lira

A voz da população e acima de qualquer coisa neste mundo. porrada neles minha gente!!

ARAGUATINENSE

O funcionario público que não respeita os direitos do cidadão NÃO É DIGNO DA FUNÇÃO QUE OCUPA! TEM QUE DESOCULPAR O CARGO. VÁ PRA ROÇA.

POVO...

SIM ESSES QUE ESTAO LA NAO ESTAO CUMPRINDO SEUS TRABALHOS COMO DEVERIAM ,JA VI MUITO ISSO ACONTECER EM ARAGUATINS ESSES QUE ESTAO ALI REALMENTE ESTAO ACHANDO QUE ESTAO ACIMA DE TUDO E DE TODOS ,E SE NAO OUVER JUSTICA ELES VAO CONTINUAR ASSIM MAL TRATANDO A POPULACAO QUE SO VAO LA PORQUE REALMENTE NAO TEM PRA ONDE CORRER E SE ESSES FUNCIONARIOS IGNORANTES CONTINUAREM NESSES CARGOS AQUI EM ARAGUATINS NAO SABEMOS ONDE VAI PARAR TANTA IMPUNIDADE QUEREMOS JUTICA COLOQUEM LA REAMENTE QUEM QUER TRABALHAR E NAO UM BANDO DE IGNORANTES COMO VEMOS LA TODO DIA …

paula

Acho que as pessoas que colocam seus comentários devem prestar mais atenção,pois até onde sei devem-se respeitar os outros em sua determinada area como devem respeitar os servidores do INSS de Araguatins.Respeitar é bom eles estão fazendo apenas o trbalho digno deles…………

joão

O ATENDIMENTO É UM SISTEMA ABUSÍVEL NO QUE DIZ RESPEITO AO ATENDIMENTO ÀS PESSOAS QUE PRECISAM RECEBER O QUE É DE DIREITO. HOUVE UMA HISTÓRIA VERÍDICA QUE UMA CIDADÃ PRECISOU RECEBER UMA QUANTIA DE $ 1600,00 QUE A MESMA TRABALHA NA EDUCAÇÃO POIS PRECISOU FAZER UMA CIRURGIA DE VEZÍCULA E JÁ SE PASSARAM 8 MESES E NUNCA REBEU O QUE É DE DIREITO. O ATENDENTE FALOU QUE ELA JÁ TINHA RECEBIDO E DEPOIS VEIO COM OUTRA HISTÓRIA DE QUE ELA NÃO TINHA DIREITO AO PAGAMENTO DO ERA DEVIDO. EU PARTICULARMENTE ETOU INDIGNADO COM O ATENDENTE QUE FEZ ESTA MALDADE, POIS ESTA PESSOA QUE FAZ ISSO NÃO MERECE TRABALHAR NUM ÓRGÃO COMO O INSS.

Dilma

Gostaria que publicassem noticias sobre minha cidade São Miguel que está quase toda no escuro, cortarm energia das escolas,das quadras, e das praças.Absurdo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias