- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Vereadores faltam sessões e trancam Orçamento 2019

PODER LEGISLATIVO

Mais Lidas

Desde o dia 3 de dezembro o Orçamento do município de Araguatins para 2019 está na Câmara Municipal aguardando apreciação dos parlamentares, mas as sessões não tem dado quórum, por conta da ausência injustificada de parlamentares.

O Orçamento foi despachado para as Comissões temáticas da Casa no dia 4 de dezembro. De lá, para cá, duas sessões já foram convocadas, nos dias 18 e 19, mas em nenhuma houve presença suficiente para deliberação.

Procurado pela reportagem, o presidente da Câmara Leocy Mota (MDB), disse que mais duas sessões foram convocadas para esta semana, mas não existe a confirmação da presença dos parlamentares, que além de não comparecerem, não se justificaram oficialmente. “Hoje (quinta-feira) e amanhã (sexta-feira), convocamos mais sessões, esperamos que os vereadores possam estar aqui para cumprirem seu dever e não prejudicar a população”, afirmou o presidente.

Leocy disse ainda que o Orçamento 2019 deve ser apreciada antes do encerramento de 2018 e que o atraso na votação pode trazer graves consequências para o orçamento do município.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias