- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Wanderley Milhomem declara apoio a Dr Pequeno

Mais Lidas

Em uma declaração nesta quinta-feira, 29, por meio das redes sociais, o empresário e suplente de deputado estadual, Wanderley Milhomem, cujo nome tem sido frequentemente citado na política local, falou sobre suas intenções e planos políticos. Ele afirmou que seu principal projeto é ganhar a eleição para deputado.

Milhomem explicou que, embora tenha se ausentado do município, não vive apenas de política. Ele possui um ramo particular de atuação que lhe proporciona sustentação financeira. No entanto, ele destacou que tem usado sua amizade com políticos detentores de mandatos para viabilizar e alocar recursos através de emendas parlamentares, que são transformadas em benefícios para os araguatinenses.

Quanto à questão do vice para compor a chapa de Aquiles para sua reeleição, Milhomem afirmou que não tem pretensão de ocupar a vaga de vice. Ele revelou que o vice será do PSD e que o vice escolhido pelo prefeito Aquiles também terá seu apoio.

Ele expressou respeito pelo secretário municipal de Administração, Antônio Edson Rodrigues Gomes, o Dr. Pequeno, Dr. Pequeno, descrevendo-o como uma pessoa preparada. Milhomem garantiu que, se o Dr. Pequeno for o vice-prefeito de Aquiles, certamente terá seu total apoio.

O nome de Dr Pequeno ganhou força nos últimos dias, com uma mobilização núcleo familiar de Aquiles da Areia, que teriam a predileção pelo nome do secretário.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias