Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Wiston Gomes, “Vamos transformar Araguatins e o Bico do Papagaio”

Publicado

em

A campanha começou a acelerar, muitos candidatos já iniciaram suas agendas eleitorais, viajando por todas as regiões do Tocantins. Nessas andanças, eles apresentam propostas e organizam reuniões e encontros, para que a população conheça os planos de Governo e decida em quem devem votar. Wiston Gomes, candidato a deputado estadual, está cumprindo circuito de visitas e reuniões em Araguatins (sua amada cidade natal) e região. Íntimo das maravilhas e problemas da região, sentiu na pele o descaso dos governantes por anos, tendo que partir quando jovem em busca de emprego, deixando família e amigos.

Por isso, Wiston tem grande motivação de melhorar o cenário juntamente com a população da cidade, buscando o fortalecimento de Araguatins e todo Bico do Papagaio. O candidato tem visitado famílias, comércios, se reunido com empresários, produtores rurais, líderes de movimentos sociais e discutido com eles suas intenções, soluções e sonhos para um Tocantins melhor. Dentre as várias propostas do candidato, algumas que se destacam para a região do Bico do Papagaio falam sobre estimular o cooperativismo entre diversas áreas, fortalecendo os vários setores da economia através de pequenos negócios, gerando emprego e renda. Já para os produtores rurais, localizados perto de municípios ou em assentamentos, terão oportunidades melhores de se lançarem no mercado, com a criação de programas específicos que atendam cada segmento, fomentando a economia solidária.

Wiston também apresenta um projeto ousado, que tem chamado muito a atenção do empresariado local e população por onde tem passado, que é a proposta de revitalização das praias do Bico, uma iniciativa que irá atrair mais turistas e investimentos nestes municípios praianos. O potencial do estado é pouco explorado por seus governantes, que pensam que o povo está alheio ao que se passa e apenas aceitam calados. É uma falha grave, que deve ser corrigida. “Não é uma caminhada fácil, mas é possível”, comenta Wiston Gomes a respeito de suas ambições. “O Tocantins precisa ser um lar digno para todos os tocantineses, que, assim como eu, se orgulham de morar aqui”. (Ascom)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 deste domingo, 25

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ANGICO: Justiça barra candidatura de ex-esposa de Nego D’água, atual prefeito

Publicado

em

Com o registro da candidatura à prefeita de Raimunda Reis (PP) indeferido, em razão de a candidata ser ex-cônjuge do atual prefeito do município, Deusdete Borges Pereira, conhecido como Nego D’Agua. Em substituição a Raimunda Reis, o PP oficializou o nome Cleofan Barbosa.

A Justiça Eleitoral barrou o nome de Raimunda Reis, por ela ser ex-esposa do atual prefeito, tendo se divorciado no transcorrer do mandato e agora ser lançada candidata pelo próprio ex-marido.

Cleofan já foi vereador por dois mandatos, candidato a vice-prefeito de Nena nas eleições de 2016 e era candidato a vice-prefeito de Raimunda Reis.

Ieda Miranda que estava disputando pela segunda vez o cargo de vereadora foi escolhida pelo grupo do PP para ser a nova candidata a vice-prefeita. (Com informações de Michelle Brasil)

Continue lendo

Bico do Papagaio

RIACHINHO: Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso” muda candidato a prefeito

Publicado

em

A Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso” encabeçada pelo PSD e integrada pelos partidos PL e PT, oficializou na noite desta sexta, 23, a substituição de Valdir Chaves por seu filho Venâncio Chaves.

A mudança aconteceu após a candidatura de Valdir Chaves ter sido indeferida, em razão da queimada de uma roça ocorrida alguns anos atrás, rendendo multas e outras penalidades impostas pelo IBAMA. O empresário chegou apresentar recurso, porém, optou pela renúncia da disputa.

Valdir Chaves fez um discurso emocionado, onde explicou os motivos da mudança. O ex-candidato a prefeito também agradeceu todas as famílias de Riachinho que estão abraçando a campanha e confiando nas propostas.

O novo candidato a prefeito de Riachinho, Venâncio Chaves (PSD), afirmou que está preparado e seguro para disputar as eleições e assumir a gestão municipal com competência. O jovem de 27 anos também fez um discurso emocionado ao lado do pai, afirmando que esse é o maior desafio de sua vida e que não pretende decepcionar.

“É com responsabilidade e compromisso que encaro a maior missão de minha vida. Assim como o meu pai, conheço as necessidades da nossa gente e das áreas que mais necessitam de atenção, como a saúde, educação, assistência social e agricultura. Com apoio do povo de Riachinho e da Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso”, venceremos estas eleições. É preciso união de todos por uma Riachinho Melhor e mais próspera. Juntos somos mais fortes”, disse o candidato a prefeito. (Com informações de Michelle Brasil)

Continue lendo
publicidade Bronze