- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Wiston Gomes, “Vamos transformar Araguatins e o Bico do Papagaio”

ELEIÇÕES 2018

Mais Lidas

A campanha começou a acelerar, muitos candidatos já iniciaram suas agendas eleitorais, viajando por todas as regiões do Tocantins. Nessas andanças, eles apresentam propostas e organizam reuniões e encontros, para que a população conheça os planos de Governo e decida em quem devem votar. Wiston Gomes, candidato a deputado estadual, está cumprindo circuito de visitas e reuniões em Araguatins (sua amada cidade natal) e região. Íntimo das maravilhas e problemas da região, sentiu na pele o descaso dos governantes por anos, tendo que partir quando jovem em busca de emprego, deixando família e amigos.

Por isso, Wiston tem grande motivação de melhorar o cenário juntamente com a população da cidade, buscando o fortalecimento de Araguatins e todo Bico do Papagaio. O candidato tem visitado famílias, comércios, se reunido com empresários, produtores rurais, líderes de movimentos sociais e discutido com eles suas intenções, soluções e sonhos para um Tocantins melhor. Dentre as várias propostas do candidato, algumas que se destacam para a região do Bico do Papagaio falam sobre estimular o cooperativismo entre diversas áreas, fortalecendo os vários setores da economia através de pequenos negócios, gerando emprego e renda. Já para os produtores rurais, localizados perto de municípios ou em assentamentos, terão oportunidades melhores de se lançarem no mercado, com a criação de programas específicos que atendam cada segmento, fomentando a economia solidária.

Wiston também apresenta um projeto ousado, que tem chamado muito a atenção do empresariado local e população por onde tem passado, que é a proposta de revitalização das praias do Bico, uma iniciativa que irá atrair mais turistas e investimentos nestes municípios praianos. O potencial do estado é pouco explorado por seus governantes, que pensam que o povo está alheio ao que se passa e apenas aceitam calados. É uma falha grave, que deve ser corrigida. “Não é uma caminhada fácil, mas é possível”, comenta Wiston Gomes a respeito de suas ambições. “O Tocantins precisa ser um lar digno para todos os tocantineses, que, assim como eu, se orgulham de morar aqui”. (Ascom)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias