Momento da comemoração de um dos gols do Paysandu

O Papão da Curuzu foi eliminado nos pênaltis no estádio dos Aflitos, em Recife, após empatar no tempo normal, em 2 a 2 com o Náutico. O Paysandu abriu 2 a 0 com gols de Vinícius Leite, aos 29 do primeiro tempo e Nicolas, aos 9 do segundo. O Náutico diminuiu aos 19 do segundo tempo e aos 52 converteu um pênalti assinalado de forma mais que duvidosa, pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, aos 49 minutos.

O erro grosseiro do árbitro colocou fim ao trabalho na Série B, deste ano, do treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, que não foi derrotado em nenhuma partida na competição.

As críticas à atuação do árbitro tomaram conta do país.

Agora o Paysandu continua disputando a Copa Verde, onde enfrenta o o Bragantino-PA, na quarta, dia 11, pelo jogo de ida em Belém. Já o Náutico avança a semifinal da Série B e espera o vencedor do confronto entre Imperatriz e Juventude, nesta segunda, 9. (Foto: Rômulo Alcoforado – GE)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.