Connect with us

Pará

Assaltantes roubam duas agências bancárias em Eldorado dos Carajás-PA

Publicado

em

Duas agências bancárias foram alvo de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (5), no município de Eldorado dos Carajás, distante cerca de 650 km de Belém. Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (Segup) decolou no início da manhã com destino da cidade de Marabá, transportando policiais da Companhia de Operações Especiais (COE). Integrantes da Delegacia de Roubo a Banco também já se deslocaram, pela estrada, rumo à cidade de Eldorado dos Carajás.

O assalto teria ocorrido por volta das 4h30 nas agências do Banpará e do Banco da Amazônia. De acordo com a Segup, o grupo é composto por aproximadamente dez homens, que utilizaram três carros na ação criminosa. Os bandidos explodiram, roubaram as agências e depois fugiram pela BR- 155, sentido Marabá.

Os assaltantes bloquearam a rodovia com a utilização de um caminhão e de um ônibus. Mais adiante, os criminosos teriam seguido pela “Curva do S” em direção à cidade de São Geraldo do Araguaia.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informa que policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO), além de demais policiais militares e civis das cidades de Marabá, Parauapebas e Xinguara estão nas buscas ao grupo responsável pelas explosões das agências bancárias localizadas em Eldorado dos Carajás.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

MARABÁ: Integrantes do MST obstruem BR-155

Publicado

em

Por volta das 7, deste segunda-feira, 29, integrante no Movimento de Trabalhadores Sem Terra (MST), bloquearam passagem na rodovia BR-155, em frente à Fazenda Cedro, em Marabá, na região de Carajás, Pará.

Às 9 horas os manifestantes iniciaram um movimento de liberação parcial, deixando passar uma parcela dos carros, para diminuir a fila de carros, mas prometem seguir com o bloqueio ao longo do dia.

Segundo Welington Saraiva, coordenação estadual do MST, foi a única forma que o grupo encontrou de chamar a atenção das autoridades e tentar cancelar o que chama de “despejo”. Ele afirma que são 150 famílias naquele acampamento na fazenda. “Entendemos que despejo no período de pandemia é crime e violação aos direitos humanos”, defende.

Continue lendo

Pará

Assista o Conexão Rural deste final de semana – Dias 27 e 28

Publicado

em

Continue lendo

Pará

PARAUAPEBAS: 13ª da Prefeitura será pago dia 7 de dezembro

Publicado

em

O secretário de administração de Parauapebas, município da região de Carajás, Pará, Cássio André Flausino, anunciou as datas de pagamento do 13ª Salário e os meses de novembro e dezembro.

O 13ª Salário será pago dia 7 de dezembro. O pagamento do mês de novembro será nesta sexta, dia 26 e o mês de dezembro, dia 17 do mesmo mês.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze