- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 24 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Atacante Mendes é apresentado oficialmente no Clube do Remo

Mais Lidas

Agora é oficial. O atacante Mendes é a nova contratação do Clube do Remo para o Campeonato Brasileiro da Série D. Após algumas especulações de que não acertaria com o Leão para a disputa da competição nacional, o atleta se apresentou na manhã desta quinta-feira (28), deu voltas ao redor do gramado do Estádio Baenão e agora só espera melhorar o seu condicionamento físico para vestir a camisa azul marinho.

Mendes chegou a Belém na madrugada de hoje e não perdeu tempo. Enquanto o técnico Edson Gaúcho realizava um treinamento técnico e tático com o restante do elenco azulino, o jogador, com passagem por Paysandu e Águia de Marabá, já se exercitava, em busca da forma física ideal. O objetivo é ficar à disposição do novo técnico, que indicou a contratação do baiano para a diretoria azulina.

– Chego, mas sei que ainda não estou 100% fisicamente. O Remo tem uma torcida exigente, então é cedo para falar que vou ficar pronto para o jogo do final de semana. Por isso, prefiro trabalhar forte para ficar à disposição do treinador.

Alguns torcedores criticaram o anúncio de Mendes como reforço, já que o grupo tem média de idade superior a 30 anos, além do ataque já contar com um jogador “trintão”, Fábio Oliveira, que completa 38 anos no dia 6 de julho. Com 36 anos, o atacante acredita que a sua experiência pode ajudar o Remo na Série D.

– Atletas experientes só deixam o Remo mais forte para a competição. Espero chegar e acrescentar daqui em diante.

Uma pergunta polêmica não poderia deixar de ser feita durante a coletiva de imprensa para a apresentação de Mendes: como conquistar a torcida do Leão, devido a passagem pelo Paysandu e as demonstrações públicas de carinho pelo torcedor bicolor?

– O Remo é um clube grande. Agora estou aqui, me sentindo em casa, e só quero dar alegrias para o torcedor remista. Fiquei surpreso com a boa recepção da torcida. Fui bem tratado por todos. Conheço alguns jogadores, então agora é procurar a adaptação para ajudar o Remo nessa Série D.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias