- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Ataídes tem candidatura ao Senado aprovada em Convenção e exalta papel de vereadores e lideranças comunitárias

Mais Lidas

“Hoje é um dia especial para o Tocantins. Essa convenção é a maior demonstração de força política que vereadores e lideranças comunitárias já deram na história do Estado. Isso nunca aconteceu antes”, assim o pré-candidato Ataídes Oliveira iniciou sua fala para uma multidão de apoiadores que acompanhava a convenção do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), no lançamento oficial do seu nome ao Senado Federal, nesta sexta-feira, 5, na Capital.

Ataídes destacou que o seu grupo, que já reúne mais de 800 vereadores (as), além de prefeitos, vice-prefeitos, suplentes de vereadores e lideranças municipais, está sendo construído de forma democrática. “A vontade de Deus prevaleceu e com a força da nossa união vamos conseguir fazer o melhor pelas pessoas”, afirmou.

Ataídes também conclamou que seus apoiadores não caiam em provocações, defendeu uma campanha sem baixarias, e disse que o foco é pensar em um Tocantins melhor para todos. “É hora de somar forças para o Tocantins ter um salto de desenvolvimento que traga mais empregos, mais investimentos e mais serviços públicos de qualidade. Não vamos ficar sentados esperando o futuro chegar, vamos nos levantar e trazer o futuro, para termos um novo tempo de conquistas”, assegurou.

“Se tem uma coisa que eu aprendi a fazer na minha trajetória, é ajudar as pessoas a melhorar de vida. Como empresário, já gerei 70 mil empregos. Como senador, conseguimos meio bilhão de reais em recursos para nosso Estado, realizamos o sonho da casa própria para 5 mil famílias, equipamos dezenas de conselhos tutelares, asfaltamos ruas e mantivemos intacto o compromisso de combater a corrupção”, assegurou.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias