- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Atletas do Bico mostram força nas finais da 12ª edição dos Jogos Abertos

Mais Lidas

Nos últimos quatro meses a Secretaria da Juventude e dos Esportes (Sejuves) realizou o 12º Jogos Abertos do Tocantins. O esforço rendeu bons resultados, como o envolvimento de 91 municípios, a participação de mais de 6.000 atletas e um público estimado de cerca de 31.000 pessoas nas 11 etapas regionais e na fase final – realizada no último final de semana em Araguaína.

Com a participação de 900 atletas de 28 municípios, fase final dos Jogos Abertos do Tocantins reuniu os campeões das 11 etapas disputadas nas modalidades coletivas de futsal, voleibol, handebol, futebol society e na categoria individual de xadrez.

No xadrez, a campeã foi a equipe da cidade de Augustinópolis. No futsal feminino, o título ficou com as meninas de Paraíso, enquanto no masculino, a campeã foi a cidade de Guaraí. Já na modalidade de handebol masculino, o campeão foi Colinas, e no feminino, Wanderlândia ficou com a taça. No voleibol masculino, a primeira colocação foi do município de Tupiratins e Araguatins em segundo lugar. Araguaína levou a melhor na categoria feminino tendo Tocantinópolis em segundo. E no futebol sete society, o campeão foi Colinas e Darcinópolis foi o segundo.

No balanço geral os atletas do Bico do Papagaio mostraram supremacia sobre as outras regiões do Estado. Os biquenses conseguiram dois títulos de primeiro lugar e seis se vice campeão.

Municípios participantes da etapa final

Itaporã, Guaraí, Pequizeiro, Tupiratins, Araguacema, Arraias, Almas, São Valério da Natividade, Porto Alegre do Tocantins, Peixe, Paraíso, Lajeado, Miranorte, Colinas, Arapoema, Paud’Arco, Santa Fé, Wanderlândia, Araguanã, Palmeirópolis, Alvorada, Tocantinópolis, Darcinópolis, Augustinópolis, Araguatins, Ananás e Palmas.

Campeões por modalidade (Etapa Final):

Xadrez: 1° lugar: Augustinópolis // 2° lugar: Tocantinópolis

Futsal Masculino: 1° lugar: Guaraí// 2° lugar: Araguaína

Futsal Feminino: 1° lugar: Paraíso// 2° lugar: São Valério da Natividade

Handebol Masculino: 1° lugar: Colinas// 2° lugar: Wanderlândia

Handebol Feminino: 1° lugar: Wanderlândia// 2° lugar: Tocantinópolis

Voleibol Masculino: 1° lugar: Tupiratins//2° lugar: Araguatins

Voleibol Feminino: 1° Araguaína // 2° lugar: Tocantinópolis

Futebol 7 Society: 1° Colinas // 2° lugar: Darcinópolis

(Com informações de Samuel Daltan e Reinaldo Cisterna)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Borges

Pelo fato de Araguatins nao ter apoio nenhum para o esporte, esse 2 lugar do volei, vale como primeiro, parabens galera do volei..

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias