- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ATM fecha parceria com o IFTO para ofertar cursos à distância

Mais Lidas

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Mariano, recebeu na semana passada, o reitor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), professor Antônio da Luz Júnior, durante reunião realizada em Pedro Afonso, onde foi fechada a parceria para realização de cursos oferecidos pelo IFTO aos municípios tocantinenses.

Serão ofertados 10 mil vagas aos munícipios para os cursos técnicos na modalidade Ensino a Distância (EaD) subsequente em Administração, Agronegócios, Meio Ambiente, Informática para Internet e Serviços Públicos.

A ATM frisa que os Municípios deverão manifestar interesse para o recebimento dos cursos, que poderão ser cursados pelos agentes municipais e comunidade em geral. Logo em breve, a entidade estará orientado os gestores de como o Município poderá participar. 

Participaram da reunião a diretora do IFTO de Pedro Afonso, Miriam Peixoto Soares da Silva e o diretor do IFTO de Araguaína, Cristiano Fernandes Mateus. (Colaborou Henrique Lopes/Ascom Pedro Afonso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias