Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Ação conjunta resulta na apreensão de drogas, dinheiro e celular

Publicado

em

A prisão do autor de 46 anos, acusado de vender drogas no Bairro Novo Horizonte, em Augustinópolis, ocorreu durante madrugada desta quarta-feira, 14, feita pelas Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) após o recebimento de denúncia. Agentes da Polícia Civil receberam as primeiras informações de que o autor estaria vendendo droga em uma residência naquele setor e comunicou a PM.

Nas proximidades da casa usada como possível “boca de fumo”, os policiais aprenderam uma embalagem plástica com odor de maconha. Com autorização do acusado, a polícia adentrou a residência onde foi apreendido um cigarro de maconha e seis papelotes da mesma substância. O material estava escondido no interior de um guarda-roupa.

No quarto do autor, a polícia também apreendeu sete embalagens vazias com resíduos de cocaína, e uma pedra de pasta-base da mesma droga, com aproximadamente 5 gramas. Já na cozinha, os policiais apreenderam nove papelotes de maconha. A droga estava guardada em um armário.

Em poder do autor que já possui passagem pela polícia por roubo e se encontrava gozando de liberdade condicional, a polícia apreendeu dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 75,00.

O acusado e os objetos apreendidos foram entregues na Central de Flagrante onde foi entregue e autuado pela autoridade competente. (Ascom 9 BPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 6 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Julgamento de Rocha Miranda volta à pauta do TRE nesta quinta, 29

Publicado

em

É prevista para esta quinta, 29, a decisão sobre a situação eleitoral do candidato a prefeito de Araguatins, Rocha Miranda (PTB), pela Coligação “De Volta ao Progresso”.

O julgamento que pede revisão da decisão de primeira instância, que indeferiu seu registro, começou a ser julgado na segunda, 26, pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), durante sessão ordinária, no período da manhã e recebeu 1 voto pela confirmação do indeferimento, mas houve pedido de vistas, com previsão de retorno do julgamento para a sessão da tarde da mesma segunda-feira. Mas não ocorreu e foi transferido para esta quinta.

Ainda restam 6 juízes para proferirem o voto.

Acontecem duas sessões ordinárias nessa quinta e o caso de Rocha Miranda deve ser definido em uma das duas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 28

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze