- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 24 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Acusado de matar ex-vereador Mazim do Açougue é condenado a 16 anos de prisão

Mais Lidas

O Tribunal do Júri realizado na última sexta-feira, 31, acolheu os pedidos do Ministério Público do Tocantins (MPTO) que levaram à condenação de Milton Assis Campos, de 71 anos de idade, a 16 anos e seis meses de prisão pela morte de Francisco Martins de Almeida, o Mazim do Açougue, ex-presidente da Câmara Municipal de Augustinópolis (2009-2010) e ex-prefeito interino.

O crime aconteceu em 2014, durante uma discussão, por causa de um refrigerante, em um bar no assentamento P.A. Solidário, zona rural do município de Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

Segundo os autos, um familiar do acusado pegou um refrigerante da vítima, que virou alvo de chacota de amigos e membros da família de Milton. Francisco ainda tentou se afastar deles, mas foi agredido e, quando brigava com os envolvidos na confusão, Milton teria se dirigido até ele por detrás, desferindo um golpe de faca em seu abdômen.

O promotor de Justiça Paulo Sérgio Ferreira sustentou a tese de homicídio qualificado, praticado com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias