- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 29 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Adolescente fugitivo do MA e que já matou quatro é recapturado

Mais Lidas

Foi recapturado em Augustinópolis o adolescente de iniciais M. O. M., de 17 anos, que era fugitivo da Maiobinha, em São Luís, onde são apreendidos menores acusados de crimes.

O adolescente foi recapturado em um trabalho da Polícia Civil de Augustinópolis, com apoio de policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Imperatriz. No fim da tarde de terça-feira, 30, M. O. M. foi transferido para Imperatriz e entregue ao delegado Manoel Rodrigues Neto, que após ouvi-lo o encaminhou para a Funac, de onde será levado de volta à Maiobinha, em São Luís, por determinação do juiz da Vara da Infância e da Juventude, Dalvany Tavares.

No Tocantins, M. O. M. é acusado de ter assassinado uma pessoa no momento que ela estava sendo assaltada. Na ocasião, ele estava em companhia do elemento de nome Fernando, que se encontra preso na Delegacia Regional.

Em Imperatriz, o adolescente confessou ter assassinado três pessoas, cujas vítimas foram Leandrinho, Gilson e Franginha.

M. O. M. tem um irmão que está preso na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), irmão por parte apenas de mãe, de nome Jheymes de Olinda Silva, que é acusado de ter assassinado seis pessoas.

O pai do adolescente, João Batista Marques, está preso em Açailândia, onde cumpre pena por roubo a cargas. Só M. O. M. e o irmão Jheymes já mataram dez pessoas.

Quando M. O. M. foi preso em Augustinópolis, ele se encontrava em companhia de Luis da Silva Conceição, 23 anos, e Leandro Oliveira, 25 anos. Os três tinham planejado assaltar um fazendeiro na região de Augustinópolis. Eles ficaram sabendo que o fazendeiro tinha R$ 25 mil em caixa. Os policiais chegaram antes e evitaram o assalto. Esses dois elementos eram moradores de Davinópolis e atualmente estavam residindo na cidade de Carrasco Bonito.

Os policiais de Augustinópolis comunicaram a Polícia de Imperatriz. M. O. M. tem um mandado de apreensão em seu desfavor, decretada pelo juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Imperatriz. (O Progresso)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias