- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Antônio do Bar é retirado da lista suja do TCE

Mais Lidas

Pelo menos dois ex-prefeitos tiveram seus nomes retirados da lista, entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de gestores que tiveram as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Um deles é o ex-prefeito de Augustinópolis, Antônio Cayres de Almeida, que teve as contas referentes aos exercícios de 2003 e 2004 julgadas irregulares pelo TCE teve seu pedido de tutela antecipada deferido pelo juiz Jefferson David Asevedo Ramos, que suspendeu, cautelarmente, os efeitos da decisão do TCE.

Até ontem segunda-feira, 25, o TCE ainda não tinha sido comunicado das ações e mantinha a mesma listagem que foi divulgada anteriormente. (Emerson Alencar-Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

10 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos

MEU DEUS! QUE VERGONHA.

jose silva

Não disse que a justiça estava pronta para ajudar os Cayres.
A justiça do Tocantins não tem credibilidade, como disse antes as manobras para retirar o Dr Eriventom, estão surtindo efeito.

Francisca

Gente, espero que a outra pessoa não seja quem eu estou pensando… Se não, definitivamente a família tem pacto com o demo.

Luis CArlos

Isso, concedido ao Antônio Cayres já era esperado, inclusive o Dr. Fábio já tinha adiantado que isso ocorreria, independentemente do juiz que estivesse aqui, seja o Dr. Erivelton, seja o Dr. Jefferson. Quanto a ter pacto com o demo, não se sabe, mas que gostam de jogar sujo, ah!! isso gostam!! Sinal disso são os nomes na lista do TCE… aguardemos o desfecho, não é a primeira vez que o nome de Antônio Cayres esteve naquela lista, e olha que ainda existe outras irregularidades que em reve virão a tona.

Biu

Isso sim é uma IMORALIDADE.

Cidadão Tocantinense

Infelizmente, isso já era de se esperar, agora cabe ao CNJ buscar desse Juiz e de outros que estão dando esse tipo de liminar, quais os critérios, se são legais ou financeiros… Cabe á sociedade Tocantinense, dar a resposta adequada para esses elementos que sujam a politica nacional e que são os responsáveis diretos por todas as mazelas que vivemos em todos os círculos de aos quais pertencemos.
Fora Bandidos… ,

VAO ESTUDAR

BANDO DE ANALFABETO VAO ESTUDAR UMA COISA NAO TEM NADAS A HAVER QUEM TIROU O NOME DA LISTA FOI TCU NAO FOI JUIZ ELEITORAL NAO E OUTRA NAO DA DIREITO A ELE SER CANDIDATO ATE POR QUE NAO PRECISA A DONA DEIJA ESTA DISPARADA NAS PESQUISA SEUS OTARIOS

CARLOS

CONCORDO COM VC VAO ESTUDAR TAO MORRENDO DE MEDO DO SEU ANTONIO SER O CANDIDATO PQ SE FOR SO VAI TER CANDIDATO UNICO RSRSRSRSRSR QUE VERGONHA GRUPO DA LEIDE KATE OU CARMINHA TANTO FAZ E TUDO UMA COISA SO??????????????????????????

jose silva

O idiota VAO ESTUDAR, aprende a escrever primeiro anarfa.
A lista é do TCE e não do TCU, jumento.
E o Juiz concedeu medida cutelar antecipada, ordenando o TCE a retirar o nome do Sr. Antonio do Bar da lista, foi sim uma manobra politica, animal.
Para de Babar e preste atenção nas noticias, burro, quanto a Deija na frente nas pesquisas, cuidado, pesquisa forjada da qualquer um em primeiro.

Junior

KKKKKKKKKK… faz nem diferença. Não pode ser candidato mesmo. Ele é ficha suja por ter comprado voto.
O melhor termo disse é imoralidade mesmo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias