- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Após episódio pornô Pietro pede desligamento da FABIC

Mais Lidas

O coordenador da Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC), Pietro Lopes Rêgo, envolvido nas cenas de gravação de um vídeo pornô com a ex-coordenadora adjunta e professora do curso de enfermagem, Hertammy Andrade Melo, dentro das dependências da faculdade, pediu demissão da instituição. Pietro também era professor.

Mesmo com o pedido de demissão a Comissão de Sindicância deve continuar o trabalho de apuração oficial do fato, já que pretende dar uma satisfação oficial a comunidade acadêmica.

Até esta segunda-feira, 23, a professora Hertammy Andrade não se posicionou sobre o assunto e segue como professora da instituição.

 

 

- Publicidade -spot_img

8 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Junior

Uma atitude sensata Pietro!
Primeira vez que eu o vejo tendo uma!
Imagino que vc deva ler esse comentário, ficando aí puto da vida para saber quem é! rsrsrsrsrsr
Imagina…. ?
Ouço falar muito de vc, que dá em cima de suas alunas! Um cara sem moral sem ética alguma! Quanto à parte técnica, posso te garantir que vc é muito fraco. Falo isso porque tenho pessoas para comparar com vc! Quem não tem… imagina que vc seja algo! srsrsrsr
Qual o tamanho de seu desespero em acreditar que vc é melhor que alguém!? Vaidade pura.
PARABÉNS ALUNOS DA FABIC: ELE SÓ TOMOU ESSA ATITUDE PORQUE VCS SE MANIFESTARAM!

Acadêmico da Fabic

Agora aproveita e some de Augustinópolis e leva o resto da sua família junto, pois me enoja ver vcs desfilando pelas ruas como se nada tivesse acontecido, para finalizar te deixo uma pergunta: Pq vcs vieram de Gurupi mesmo?

zorro

Lamentável, esta pouca vergonha tem q acabar, Siqueira, tome o prédio!!!
Fora família Lopes, vendem sonhos e os alunos ganham pesadelos…

Divulguem para a macro mídia: Tv anhenguera, CT, Roberta Tum…

Isso não pode acabar em pizza, quer dizer, sindicância…

Acordem povo do bico!!

Acadêmica

Não é justo que o Estado peça o prédio onde muitas pessoas procuram melhorarem suas vidas. Este caso tem que ser apurado e os protagonistas (artistas) sejam expulsos da Instituição, e deixem a nossa Faculdade em paz para quem quer estudar.

academico

Zorro si vc não tem o que dizer e melhor ficar calado, si o que esta acontendo hojé, vai ser apurado e sera tomado as devidas providencias … Uma coisa concordo contigo esses Pietro um vagabundo e um papa anjo, deve ser espulso e punido. Lembrando boca fechada nâo entra mosquito seu zorro.

JUSTICEIRO

Meus caros leitores,

Não adianta ficarmos atirando pedras na IES como um todo, pois muitos dos professores, funcionários e alunos estão extremamente constrangidos com a situação, principalmente porque apesar de sermos uma Instituição pequena muitos de nós temos responsabilidade e profissionalis e acima de tudo moral.
Gostaria de dizer a população que o senhor Diretor Geral, teve uma conduta profissional, já que se IMPEDIU de presidir o Conselho Superior no caso e aproveitar o momento para esclarecer que a IES tem um Regimento Academico que deve ser seguido e as decisões não podem ser tomadas aleatoriamente, mesmo o caso sendo um escândalo sexual que envolve seu irmão. Regimento foi elaborado e aprovado, portanto deve ser seguido.
Por favor antes de denegrirem a imagem da IES pensem nos alunos que pagam caro para ali estarem. Realmente a FABIC não teve boa avaliação no MEC, aliás nenhuma da região do BICO do PAPAGAIO teve porque o 2 que a FAIARA teve também é considerado ruim. E o IFTO ainda não tinha iniciado as suas atividade no Ensino Superior. Lembramos também que a FABIC não aparecia na Avaliação do ENADE porque não possui nenhum curso de Licenciatura e que por incrivel que se possa aparecer eram esses os cursos que estavam sendo avaliados no ultimo processo do ENADE divulgado.
Já tivemos vários escândalos como esses nos ambientes escolares senhores cito: “lembram-se do caso do professor Léo Pontes ex diretor do Colégio Estadual Leônidas Gonçalves Duarte de Araguatins… Pois é ele engravidou uma aluna menor dentro da Escola e era casado na época com a irmã da Diretora Regional de Ensino. O que foi feito?” em pouco tempo as pessoas se esqueceram do episódio e ele chegou até a ser Diretor Academico da FAIARA… Para quem não sabe o Prof. Pietro tb é professor do IFTO (que conforme seu Regimento Acadêmico também está tomando providencias quanto ao caso).
Enfim, sejamos todos sensatos na hora sairmos atirando pedras em toda uma comunidade, em toda Instituição, pois tenho certeza em momento algum fomos coniventes com esta situação e não podemos arcar com todos os ônus dela.

MAGNATA

LENDO ESSES COMENTARIOS,É FACIL ACREDIITAR QUE SEXO ENTRE PROFESSORES E ALUNOS NESSA REGIAO DO BICO,SAO FREQUENTES, SO GOSTARIA DE PEDIR AOS PROFESSORES,QUE SE PREOCUPASSEM MAIS EM EDUCAR NOSSA SOCIEDADE, E NAO PREOCUPAR, EM FUDER NOSSA SOCIEDADE, POIS PRA FUDER E LASCAR NOSSA SOCIEDADE,O SIQUEIRA CAMPOS JA ESTA FAZENDO!!!!!

benai

um dia a casa cai… nem pra farra velha q é o cabaré mais antigo q conheço , essa horrivel cena presta!!! e para terminar , digo essa garota foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiito corajosa .Que P nojento.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias