Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) em Augustinópolis, no Bico do Papagaio, realizaram a prisão de um homem de 30 anos, que não teve seu nome divulgado, na noite dessa segunda-feira, 9, no Bairro Santa Rita, por porte ilegal e disparo de arma de fogo. Com ele a PM apreendeu uma espingarda calibre 32 e sete cartuchos do mesmo calibre, sendo um deflagrado.

As primeiras informações recebidas pela PM era de que o autor em visível estado de embriaguez alcoólica estaria armado com uma espingarda e efetuando disparo com a arma do quintal de sua própria residência.

Ao chegarem à casa do casal, a esposa do autor disse a PM que o marido já havia saído, e que ela não se encontrava na residência na hora do disparo.

Os militares realizaram diligência naquele setor e acabaram prendendo o autor que estava com a arma. O acusado e os objetos apreendidos foram conduzimos para a Central de Flagrantes em Araguatins, onde foi entregue para as providências cabíveis.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.