- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Câmara aprova compra de área para aterro sanitário

Mais Lidas

A Câmara Municipal de Augustinópolis em sessão extraordinária aprovou o Projeto de Lei nº 004, que dispõe sobre a autorização para aquisição de imóvel rural com a finalidade de implantar o aterro municipal. Antes de ser aprovado, o projeto entrou na pauta da sessão do dia 09 de abril, mas, a pedido do vereador Toinho da Prefeitura foi marcada a sessão extraordinária exclusiva para a votação do projeto.

Para o vereador, o projeto apresentado é de grande importância para a comunidade, mas, nem todos os vereadores conheciam a área e o projeto do aterro. “Precisamos marcar um dia para conhecermos a área e vermos a realidade”, disse Toinho da Prefeitura.

Na primeira sessão, o presidente da Câmara, vereador Mazim, demonstrou sua preocupação com as famílias que moram nas proximidades do local. “Cerca de doze famílias poderão ser prejudicadas pela implantação do aterro na área”.

Na sessão extraordinária compareceram sete vereadores que votaram a favor da compra do lote. No encerramento da solenidade, o presidente da Casa, que votou a favor do projeto fez questão de destacar o trabalho que foi feito e a parceria de todos os vereadores. “Foi muito bom sentar e conversar pra conhecer o projeto e tomar uma decisão importante”, frisou.

A área

O lote fica localizado no Povoado 16 e o custo será de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) já previstos no Orçamento Geral do Município. Junto com o projeto foi encaminhado para a Câmara, também o Parecer Técnico da Naturatins favorável à implantação do aterro. Para aprovar a área, o órgão fez estudos e diligências dia 1º de março. (Fernandes/Correio do Norte)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias