- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Casa Abrigo Coração de Mãe realiza festa memorável para crianças acolhidas

Mais Lidas

A Casa de Acolhimento Institucional Abrigo Coração de Mãe de Augustinópolis, em parceria com Conselhos Comunitários de Segurança (CONSEG) e outros órgãos, realizou na última quinta-feira, 13, uma festa de aniversário com o tema Princesa Sofia, ocorrida na própria Casa Abrigo Coração de Mãe. Os colaboradores se desdobraram para transformar esta festa de aniversário em um dia memorável na vida da aniversariante F. e de todas as crianças que ali se encontram acolhidas.

Para a realização do tema, os colaboradores contaram com a colaboração de parceiros para realizar a ornamentação, o Encanto Decorações e Pegue e Monte. Bruna foi uma das parceiras que doou toda a decoração dentro da temática. Também houve bolo confeitado, doces, salgados, cachorro-quente, refrigerantes, música e muitos presentes.

A coordenadora do abrigo, Thania D’arc, agradeceu a presença da diretoria do CONSEG, do delegado da Polícia Civil de Augustinópolis, Dr. Jackson Wutke, dos convidados e de todos os colaboradores por terem disponibilizado um pouco de seu precioso tempo para prestigiar o aniversário. “Espero que venham mais vezes, isso só enaltece nosso trabalho. Recebam os sinceros votos de agradecimento e carinho de todas as crianças e de toda nossa equipe”, disse ela.

A Casa oferece acolhimento provisório para crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, até que se realize a reintegração à família de origem ou, na impossibilidade, o encaminhamento para família substituta, acolhimento institucional ou familiar.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias