Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Casal atropela motoqueiro na Av. Goiás

Publicado

em

Na tarde deste feriado de 15 de novembro, após colidir com uma moto e não prestar socorro ao motociclista na avenida Goiás, evadindo-se do local. Um casal conduzindo um veículo Golf de cor branca foi perseguido pela Polícia Militar que seguindo informações de populares conseguiu encontrar o veiculo.

O carro foi abandonado em uma rua da cidade e constatado irregularidades no mesmo. A principal delas, clonagem. Para agravar ainda mais a situação foi encontrado em seu interior uma pequena quantidade de maconha, além de uma tesoura de vergalhão.

A policia foi informada que o casal circulou pelos municípios de Augustinópolis, Praia Norte e Sampaio, provavelmente abastecendo pontos de venda de drogas.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Veja desembarque de tropa da PF para operação contra Carlesse

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

STJ afasta Carlesse do Governo por 6 meses

Publicado

em

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou o afastamento do governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), por 6 meses, em uma investigação sobre suposto pagamento de propina e obstrução de investigações. A Polícia Federal faz buscas na casa de Carlesse e na sede do governo do Tocantins na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Federal, as buscas fazem parte de duas operações simultâneas que investigam pagamento de propina relacionada ao plano de saúde dos servidores estaduais e obstrução de investigações.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AGUIARNÓPOLIS: Motocicleta furtada é localizada em Araguaína

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu na noite desse domingo, 17, no Setor Vila Couto Magalhães em Araguaína, um adolescente de 14 anos, por ato infracional de receptação. Com o menor infrator foi localizada uma motoneta Honda POP 100, cor preta e um smartphone.

Durante patrulhamento no endereço informado, a equipe de policiais militares deparou-se com um adolescente de 14 anos, conduzindo uma motoneta Honda POP 100 de cor preta e de posse de um smartphone. Durante a abordagem, o menor informou que teria pego o veículo emprestado de um indivíduo, não identificado, na cidade de Arguianópolis, no Bico do Papagaio, e que teria comprado o smartphone por R$ 100,00 (cem reais) no mesmo município.

A guarnição entrou em contato com o destacamento militar na cidade de Arguianópolis e constatou que o veículo teria sido furtado no mesmo dia, 17/10 do corrente ano, no Setor Central do município.

Diante dos fatos, o veículo e o smartphone foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais. O adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar para as medidas cabíveis.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze