6

O pastor Paulo Martins Neto, presidente da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta (CIADSETA) oficializou na noite desta quinta-feira, 15, a abertura da 74ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) que vai até ao meio dia de domingo, 18, na cidade de Augustinópolis.

Convencionais de todo o estado e outros da federação estiveram presentes na abertura. Pastor anfitrião, João Carmo, preparou o início da AGO com entrada de diversas bandeiras, entre elas, do Brasil, Tocantins, município e outras.

A AGO desse ano terá como tema: “Homem de Deus, Homem de Paz” (1º Sm 16.5) e terá a participação de vários pregadores, entre eles, o pastor Eli Borges, da Assembleia de Deus, Ministério Madureira, representante político daquela Convenção e deputado estadual do Tocantins.

Durante a AGO acontecem também a 51ª União das Esposas dos Pastores (Eemads); a 19ª Unifilhos, para os Jovens, filhos e filhas de obreiros; a 12ª Unikids, para os menores, filhos e filhas de obreiros; e a 6ª Uniteens, adolescentes, filhos e filhas de obreiros. (Ascom)

Programação

sem-titulo3

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.