Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Com partido rachado, Júlio não comparece a evento do Republicanos

Publicado

em

Ficou claro este final de semana que o prefeito de Augustinópolis, um dos principais municípios do Bico do Papagaio, Júlio Oliveira, não está satisfeito com seu partido o Republicanos. Ele fez questão de não comparecer ao encontro regional da legenda, na última sexta, 22, em Araguatins, com a presença do presidente estadual, César Halum.

Júlio é o principal líder da legenda no Bico do Papagaio.

O motivo da insatisfação é seu desejo de tentar articular disputar a reeleição e não estar conseguindo unir o partido. Integrantes da legenda em Augustinópolis, defendem apoio a pré-candidatura de Roni Teodoro.

Ainda na sexta, integrantes do Republicanos disseram ao webjornal Folha do Bico, que Júlio já teria se desfiliado do partido, situação que não procede, como mostra certidão do próprio Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Júlio continua filiado na legenda.

Já a ala do Republicanos que quer a reeleição de Júlio, analisa que o gestor vai buscar um novo mandato caso Antônio do Bar decline em disputar e ele receba apoio da família Cayres.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Nesta sexta tem vacinação drive-thru de 2ª dose para 60 anos

Publicado

em

Nesta Sexta, 30, acontece na Praça da Rodoviária, o drive-thru de vacinação 2º dose para público de 60 anos ou mais. É necessário ser residente em Araguatins, levar cartão de vacina, CPF, RG e comprovante de residência.

A ação começa às 8h e vai até às 13h30.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Conferência Municipal de Assistência Social é marcada para agosto

Publicado

em

A Conferência Municipal de Assistência Social, de Araguatins, no Bico do Papagaio, será realizada no dia 26 de agosto, com a proposta de ampliar as discussões acerca da proteção social e do enfrentamento às desigualdades. O evento acontecerá no auditório da Câmara Municipal.

Com o tema “Assistência Social: direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, o encontro irá debater questões importantes voltadas à assistência social.


O encontro é organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SEDESH).

A Conferência Municipal antecede a estadual e nacional, envolvendo a mobilização de setores da sociedade civil e a intersetorialidade. No encontro municipal também serão eleitos os delegados que representarão o município em eventos posteriores.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Biquense Agnaldo Boiadeiro se filia no PDT e vai concorrer a deputado

Publicado

em

O biquense Agnaldo Boiadeiro se filiou no PDT, que olho em disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2022. Ele tem base política no Bico do Papagaio e Palmas.

Jairo Mariano presidente estadual do PDT, deu as boas vindas a Boiadeiro, e reforçou que o partido está se fortalecendo com a adesão de muitas lideranças importantes. “Temos pessoas realmente comprometidas com o futuro do nosso Estado, e este é o nosso objetivo comum”, afirmou.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze