As ações profissionalizantes desenvolvidas pelo SENAR preparam o produtor e o trabalhador rural para o mercado de trabalho. Nos últimos dias, o SENAR realizou na cidade de Augustinópolis, cursos de Formação Profissional Rural para os produtores da região.

Olericultura Orgânica, Produção de Doces e Conservas, Manejo de Frango de Corte, Operação de Drone na agropecuária, Manutenção de Tratores Agrícolas e Produção de Derivados do Leite foram os treinamentos ministrados pelos instrutores do SENAR.  O objetivo é levar conhecimentos e habilidades para as atividades relacionadas ao agro. 

A duração cumpriu a carga horária de 40h em cada curso, com aulas teóricas e a vivência prática. Além da atualização, os participantes passam a ter melhor controle da atividade desempenhada no campo, alcançando assim melhores resultados na produtividade. 

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.