Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Dona Deija envia projeto para Câmara propondo aumento de salário para Júlio Oliveira em 2017

Publicado

em

Prefeita Dona Deija, encaminhou projeto para a Câmara decidir

Prefeita Dona Deija, encaminhou projeto para a Câmara decidir

Mesmo atravessando dificuldades financeiras que impedem o aporte de recursos para obras e melhoras nos serviços públicos municipais, a prefeita de Augustinópolis, Dona Deija (DEM) resolveu antes de terminar o mandato, presentear o prefeito eleito Júlio Oliveira (PRB) e os próximos secretários municipais com um aumento salarial. O presente ela deu, mas quem vai pagar é a população.

A prefeita enviou para a Câmara expediente que trata do assunto. O documento chegou esta semana a Casa de Leis e entrará em apreciação pelos parlamentares augustinopolinos na próxima segunda-feira, 28, informou o presidente da Câmara, vereador Alonso.

Ainda segundo o presidente, o valor percentual do reajuste não foi especificado no projeto e será definido pelos parlamentares, caso se disponham a conceder o reajuste. Alonso disse que na segunda-feira, o assunto já estará nas Comissões e logo após será encaminhado para votação.

Atualmente o salário de prefeito de Augustinópolis é de R$ 12 mil, mas Deija estaria achando pouco para que Júlio se sustente em 2017.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Gestão nova, problemas antigos e população sofrendo na buraqueira

Publicado

em

Moradores de Augustinópolis, uma das principais cidades do Bico do Papagaio, assistem entrar e sair prefeito, e o mesmo problema persistir, a falta de cuidados com a vias urbanas e reclamam da quantidade de buracos, lama e falta de manutenção asfáltica.

Em diversas vias da cidade, seja nos bairros, periferia ou no centro da cidade, existem problemas sérios, que afetam até o que deveria ser um cartão postal da cidade, a Avenida Goiás.

Hoje é impossível, em muitas ruas, veículos trafegarem em linha reta, sem precisar se esquivar da buraqueira.

Moradores reclamam ainda de medidas emergenciais da Prefeitura, na Avenida Goiás, que além de prejudicar o trânsito, não seria um serviço que atenda a real necessidade. Os problemas sem solução, já caminham para uma década, sem que a cidade resolva demandas básicas nas vias, de forma definitiva, fazendo uso apenas de medidas paliativas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Professora Elizabete e líderes recebem Tiago Dimas

Publicado

em

A vice-prefeita de Araguatins, Professora Elizabete (PSD), continua se movimentando nos bastidores políticos. Nesta quinta, 22, ela e um grupo de líderes, organizaram uma reunião com o deputado federal Tiago Dimas (SD).

Na pauta, algumas reivindicações para o município e tratativas para a eleição do ano que vem.

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Segundo boletim da Saúde, município chega a 23 mortes por Covid

Publicado

em

Nesta quinta, 22, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), oficializou o 23ª óbito por Covid-19, no município de Xambioá, Bico do Papagaio. A morte ocorreu no dia 14 de abril.

A vítima é um homem de 60 anos, sem comorbidades e que estava internado no Instituto Sinai de Araguaína.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze