Connect with us

Bico do Papagaio

Augustinópolis e Nazaré garantem recursos para creches e escola

Publicado

em

O senador João Ribeiro (PR) obteve na manhã de segunda-feira, 20, a confirmação do Ministério da Educação do empenho de mais duas creches e uma escola para o Bico do Papagaio. “São projetos que apresentei pessoalmente ao presidente do FNDE em novembro, e que graças à minha persistência, os projetos já estão aprovados, empenhados e prontos para assinatura de convênio”, anunciou.

Os beneficiados pelos projetos do senador são os prefeitos dos municípios de Augustinópolis e Nazaré. No caso de Augustinópolis, foram empenhados recursos para uma creche e uma escola.

A prefeita Maria do Carmo Alcântara (PMDB), de Augustinópolis, disse que com os recursos conseguidos pelo senador poderá “realizar um sonho acalentado desde a sua primeira postulação à Prefeitura, ainda em 2004”. O município que hoje tem 28 anos de existência e mais de 15 mil habitantes “até hoje não tem um lugar seguro e saudável onde possa deixar os seus filhos enquanto os pais trabalham”, testemunhou.

Nazaré também teve a confirmação do empenho da metade do valor de seu projeto – média de R$ 650 mil. Para a escola de Augustinópolis, foi confirmado o empenho de R$ 442 mil.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

De 7 a 11 de dezembro acontece em Araguatins e Augustinópolis a Semana de Renegociação e Crédito

Publicado

em

Renegociar dívidas é uma atividade que um empreendedor deve ter o costume de fazer, em especial nos momentos de aperto no fluxo de caixa. Isso pode ser uma solução nesse momento em que muitos estão vendo o faturamento cair, ou mesmo zerar, devido às medidas de isolamento social.

Por isso, o Sebrae em parceria com diversas instituições financeiras realizarão a  Semana de Renegociação e Credito, de 07 a 11 de dezembro, nos municípios de Araguatins e Augustinópolis, no Bico do Papagaio, além de Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis, Araguaína e Colinas, no restante do estado.

A campanha da Semana foi iniciada no dia 27 de novembro com palestras, seminários, orientações para crédito e rodadas de crédito. As instituições financeiras que participarão das renegociações de dívidas e ofertarão linhas de créditos, são: Banco do Brasil, Caixa, Banco da Amazônia, Santander, Bradesco, SICOOB e SICREDI.

Programação

Araguatins

09/12 – 19h – O Impacto da Gestão Financeira Para os Resultados do Negócio

09/12 – 20h – Analise de Crédito Para o Controle da Inadimplência

07/12 a 11/12 – Atendimento Individual Sobre Linhas de Crédito

07/12 a 11/12 – Renegociação de Dívidas Com as Instituições Financeiras

Augustinópolis

10/12 – 19h – O Impacto da Gestão Financeira Para os Resultados do Negócio

10/12 – 20h – Analise de Crédito Para o Controle da Inadimplência

07/12 a 11/12 – Atendimento Individual Sobre Linhas de Crédito

07/12 a 11/12 – Renegociação de Dívidas Com as Instituições Financeiras

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 3

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 3

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze