Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Escola Pequeno Príncipe recebe investimentos de quase R$ 130 mil em obras

Publicado

em

A Prefeitura de Augustinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando obra de ampliação na Escola Municipal Pequeno Príncipe. As ações contemplam construção de dois banheiros, uma sala para os professores, secretaria e uma dispensa.

A obra de ampliação é feita com recurso do Tesouro Municipal, e visa a melhorar as condições físicas e bem-estar dos alunos e servidores da mesma. O valor do investimento é de R$ 127.686,20.

“Todas essas obras estão sendo feitas e concluídas graças ao compromisso da nossa gestão atual com a Educação Municipal. O prefeito Júlio Oliveira não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da nossa rede de ensino municipal, para assim proporcionar melhores espaços para alunos e servidões, com isso toda população é beneficiada,” explica a secretária de educação, Renata de Sousa.

 “É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. As construções de banheiros, sala para os professores, secretaria e a dispensa desta unidade escolar, são de suma importância para a melhoria do ambiente para os alunos e servidores. Temos feito nosso dever de casa, com construções de escolas, reformas, ampliações e colocando em funcionamento as creches.”, afirmou o prefeito Júlio Oliveira.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

BURITI: Lucilene lidera disputa pela Prefeitura com 55,3%. Borjão tem 34,7% aponta iABR

Publicado

em

O Instituto ABR (iABR) divulgou nesta quarta, 28, uma pesquisa de intenção de votos para prefeito de Buriti, município do Bico do Papagaio. O levantamento ouviu 300 eleitores no dia 24 de outubro. Confira os resultados.

Dois candidatos disputam a Prefeitura de Buriti: Américo dos Reis Borges, o Borjão (MDB), que concorre à reeleição; e a servidora pública Lucilene Gomes de Brito (Solidariedade).

Pesquisa estimulada

Lucilene aparece com 55,3% dos votos, enquanto que Borjão foi citado por 34,7%. Outros 10,0% afirmaram que não sabem ou não opinaram.

Pesquisa espontânea

Na pesquisa espontânea, na qual o entrevistador não menciona os nomes dos candidatos, Lucilene é mencionada por 51,0% dos eleitores. Borjão foi lembrado por 35,7%. Não souberam ou não opinaram representam 13,3%.

Rejeição

Ao serem questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum para prefeito, 44,7% dos entrevistados responderam Borjão, enquanto que Lucilene é rejeitada por 24,7%. Os demais 30,6% não rejeitam ninguém ou não responderam.

O Instituto ABR ouviu 300 eleitores em Buriti no dia 24 de outubro. O levantamento tem nível de confiança de 95%, com margem de erro de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número TO-08334/2020.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 27

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze