A Prefeitura de Augustinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando obra de ampliação na Escola Municipal Pequeno Príncipe. As ações contemplam construção de dois banheiros, uma sala para os professores, secretaria e uma dispensa.

A obra de ampliação é feita com recurso do Tesouro Municipal, e visa a melhorar as condições físicas e bem-estar dos alunos e servidores da mesma. O valor do investimento é de R$ 127.686,20.

“Todas essas obras estão sendo feitas e concluídas graças ao compromisso da nossa gestão atual com a Educação Municipal. O prefeito Júlio Oliveira não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da nossa rede de ensino municipal, para assim proporcionar melhores espaços para alunos e servidões, com isso toda população é beneficiada,” explica a secretária de educação, Renata de Sousa.

 “É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. As construções de banheiros, sala para os professores, secretaria e a dispensa desta unidade escolar, são de suma importância para a melhoria do ambiente para os alunos e servidores. Temos feito nosso dever de casa, com construções de escolas, reformas, ampliações e colocando em funcionamento as creches.”, afirmou o prefeito Júlio Oliveira.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.