Nesta quarta, 25, o prefeito Júlio Oliveira, da cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, esteve com o vice-presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO), Ruberval França, para assinar o termo de cooperação para utilização de maquinários para recuperação de estradas vicinais.

Uma patrulha mecanizada, composta de pá mecânica, motoniveladora, trator de esteira, caminhão prancha trucado para o transporte de equipamentos, se necessário, dois caminhões basculantes, caminhão de assistência e caminhão Comboio, foram liberados.

A AGETO fica responsável por fornecer os equipamentos citados com respectivos condutores, motoristas, operadores, mecânico para executar reparo no equipamento quando for necessário, encarregado dos servidores, cozinheira e ajudante. A Prefeitura de Augustinópolis ficará responsável por fornecimento de gêneros alimentícios, pagamento de horas extras e de alojamentos para os servidores da AGETO.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.