- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Estudo aponta altos índices de violência

Mais Lidas

Um estudo denominado Mapa da Violência Brasileira realizado através de uma parceria entre o Ministério da Justiça e o Instituto Sangari, que busca compreender a violência no cotidiano da sociedade, apontou Augustinópolis entre as 100 cidades mais violentas do país nos temas: óbitos por acidente de transito e suicídio.

O estudo também aponta cidades como Araguaína, Palmas, Gurupi, Porto Nacional e Paraíso do Tocantins em posições preocupantes.

Augustinópolis aparece no estudo como a 8º cidade brasileira em números proporcionais de óbitos por acidente de transporte, analisando números consolidados dos anos de 2006 a 2008. O estudo mostra que no município ocorreram 10 óbitos por acidente de transito em 2006. Subiu para 20 em 2007 e teve 11 em 2008.

Já na categoria suicídio, Augustinópolis amargou a 67º posição, com 1  suicídio em 2006, 6 em 2007 e 1 em 2008.

Clique e veja a integra do estudo: MapaViolencia2011

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
José Augusto Dionízio

O que fazer? – Parece que a cada dia surge uma novidade ruim, essa da violência em cidadades pequenas, é mais ainda. As vezes pergunto ao espelho da vida, com tanta polícia nesse estado e país, como pode a violência crescer sem limites? Ou os governos precisam dos fatos violentos para projetarem suas políticas, ou então os agentes da criminalidade são mais capazes e eficientes que as próprias forças de seguranças estadual e federal. Os pagadores de impostos precisam de respostas e esclarecimentos. Obrigado.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias