Aconteceu na última terça-feira, 4, a exposição de trabalhos acadêmicos por estudantes do 3º e 5º períodos do curso de Ciências Contábeis, do Câmpus Augustinópolis, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).  A exposição visou o incentivo ao conhecimento e a prática de pesquisa. A organização ficou a cargo da coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Ana Paula Monteiro.

O objetivo da organização curricular foi incentivar os alunos à produção acadêmica, assim como oportunizar aos professores a avaliação dinâmica dentro do contexto do ensino, da pesquisa e da produção, atendendo aos parâmetros de trabalho da Unitins, afirmou a coordenadora do curso.

A professora declarou ainda que a partir da exposição foi possível avaliar a postura, o nível da apresentação e a evolução do acadêmico no decorrer do curso.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.