- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: FABIC confirma privatização

Mais Lidas

Autorizada a funcionar pelo Conselho de Educação do Estado do Tocantins, a Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC) assim como as demais instituições de ensino superior criadas por municípios deve até o dia 04 de junho decidir se irá migrar para o Sistema Federal de Ensino e assumir de vez sua característica privada, ou poderá permanecer vinculada ao Sistema Estadual de Ensino do Tocantins, porém sem cobrar mensalidades.

“Como Augustinópolis, assim como a grande maioria dos municípios do Brasil não tem condições de manter uma Instituição de Ensino Superior, a FABIC deve assumir de vez a sua característica privada e garantir seu funcionamento. Ainda não há previsão de reajuste nas mensalidades atualmente praticadas na Instituição. Estamos nos preparando para responder diretamente ao Ministério da Educação (MEC)”, disse o Gerente Administrativo e Financeiro, Pablo Lopes Rêgo, ao iniciar a cerimônia de lançamento do curso preparatório da OAB. “Agora é fato”.

Pablo Lopes falou ainda de alguns investimentos que já estão sendo feitos pela diretoria da FABIC, citando os dois cursos de Mestrado, oferecidos em uma parceria com a Universidade de Taubaté, o Curso Preparatório da OAB, a contratação de profissionais com titulação de Mestrado e Doutorado, e outras iniciativas da Instituição de Ensino Superior. (Assessoria de comunicação)

- Publicidade -spot_img

4 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maria A. S. Silva

Muitos passaram nesse mestrado, será pelo fato de necessiatar apenas se inscreverem?

dsfsd

faculdade finan nao vale nada… rs

Delegado Batoré

Coitados dos aluninhos que terão suas mensalidades hipersupermega inflacionadas…Dr Pablo agradece, aliás ele nem deve tá acreditando que vai enrricar rapidinho…

Falou Batoré, tenham fé, q assim não vai dar pé, mtos largaram a faculdade e venderão picolé…

Curioso

todos Os Finais De Semana Os Pais Dos Univercitarios Dão É De
R$:500,00 Quase Todos Os Finais De Semana Para Comprarem Wisk Importado Por Que Eles Não Tens Condições Para Pagar Uma Coisa Que Vai Servir Para Carreira De Seus Filhos, E Esse Negocio Que O Dono Da Instituição Vai Enricar Isso Acho Que É Problema Dele Por Que Ñ Foi Ele Quem Correu Atraz Para Trazer Essa Instituição Para Augustinópolis,Por Que Se Fosse Espera Por Algum Parlamentar Ñ Irião trazer Nem Uma Cresti Para A Cidade.

ESSE COMENTARIO SERVE PARA VC SEU SABIDÃO ( Delegado Batoré )SÓ SENDO BATORÉ MESMO PARA FAZER UM COMENTARIO DESSE…….

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias